+ Responder ao Tópico



  1. #1
    masyus
    Visitante

    Padrão A DLink no linux

    ola pessoal eu to usando uma conexão viaradio mas o provedor colocou uma placa pci DLink Airplus DWL-520+Wireless PCI Adapter só que eu não consigo fazer o Slackware reconhecer esta placa tentei com outras distro mas tambem não deu o pessoal do provedor disse que ela funciona em linux mas eles não dão suporte eu ja nem sei se funciona mesmo se alguem puder me ajudar eu fico grato pois preciso resolver esse problema pois sem linux é problema eu lhes agradeço desde ja sem mais obrigado

  2. #2

    Padrão op

    Citação Postado originalmente por masyus Ver Post
    ola pessoal eu to usando uma conexão viaradio mas o provedor colocou uma placa pci DLink Airplus DWL-520+Wireless PCI Adapter só que eu não consigo fazer o Slackware reconhecer esta placa tentei com outras distro mas tambem não deu o pessoal do provedor disse que ela funciona em linux mas eles não dão suporte eu ja nem sei se funciona mesmo se alguem puder me ajudar eu fico grato pois preciso resolver esse problema pois sem linux é problema eu lhes agradeço desde ja sem mais obrigado
    É o seguinte a Dlink dipoem de driver sim pra linux.. e só tu dar uma olhada no ftp deles la deve ter uma vez baixei drivers lá ... da 520 so nao to lembradro o endereço mas entra la no site vc vai encontrar...

    ou entao vc tem outra opção Ndisraper ... ele emula o driver do windows no linux ae vc pode usar o driver do proprio windows no linux mas tem q ta com o kernel 2.6 se nao to engando o 2.4 nao tem suporte ao ndis..

  3. #3

    Padrão

    a g520 tem chipset atheros. reconhece na boa. funciona até mesmo como AP.