+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Web Proxy

    Eu tenho um servidor MIKROTIK, com a seguinte cofiguração, placa mãe asus, processador pentium III 800 hd 30gb 256memória ram e placas de rede 3com.
    Eu gostaria de saber qual a configuração exata para o MK rodar bem, em reçaão ao HD eu posso colocar um de 540mb, e se o webproxy ocupa muito espaço em disco.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamilly Ver Post
    Eu tenho um servidor MIKROTIK, com a seguinte cofiguração, placa mãe asus, processador pentium III 800 hd 30gb 256memória ram e placas de rede 3com.
    Eu gostaria de saber qual a configuração exata para o MK rodar bem, em reçaão ao HD eu posso colocar um de 540mb, e se o webproxy ocupa muito espaço em disco.
    Qnto mais memoria ram e processador vc colocar melhor, lembrando que a versão 2XX aceita no maximo até 1GB de memoria.

  3. #3

    Padrão Webproxy

    Mais uma pergunta e em relação ao HD, tem tamanho mínimo ou máximo? Para o MIKROTIK e o webproxy.

  4. #4

    Padrão

    Uso o Mikrotik com um HD de 540 Mb, mas poderia ser menor, porém sem webproxy, com ele a necessidade sobe muito. Já li pelo forum que quanto mais melhor, porém tem que checar os limites.

    Vamos aguardar mais comentários e dicas.

  5. #5

    Padrão

    pessoal aqui tem algumas coisas...alias é o site oficial do mt..

    http://www.mikrotik.com/testdocs/ros...p/webproxy.php

    como diz lah..

    that there are at least 15MB of RAM per 1GB of cache plus 55MB of RAM is reserved for the system..

    usar pelo menos 15MB de ram para cada 1GB de cache...e deixar 55 mb de ram pro sistema..

    faça seu calculos ae...eu usei 30mb pra cada gb;;;

    flws...t+