+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Colocar site no ar a partir de compartilhamento de rede

    Dae galera!

    Estou com uma pequena dúvida. Temos um servidor Slackware e uma pessoa precisa upar páginas para testes no servidor. Eis que linkando a pasta htdocs para a home desse usuário faz com que o tempo perdido na postagem seja mínimo, mas tem um pequeno problema. Quando as páginas em php são postadas e tentamos acessar tais páginas, dá permissão negada. Quando as permissões são mudadas para 'chmod 0777', funciona.

    O que poderia ser feito? Mudar as permissões do compartilhamento para forçar que o usuário upe tais arquivos para que o grupo httpd fique com permissões?

    Aproveitando a pergunta, sei que não é nesse fórum, mas alguém conhece algum proxy de MSN que faça log das conversas e esses logs possam ser acessados via browser? Já instalei um software parecido em um servidor, mas não lembro o nome! aiuhaiuhauh

    Desde já agradeço a ajuda!

  2. #2

    Padrão Colocar site no ar a partir de compartilhamento de rede

    Existe um software que se chama imsniff ele loga todas as conversar que passem pelo gateway da sua rede, para colocar os logs em html existe um outro software não me recordo o nome.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por romulomn Ver Post
    Existe um software que se chama imsniff ele loga todas as conversar que passem pelo gateway da sua rede, para colocar os logs em html existe um outro software não me recordo o nome.
    Sim, já usei o imsniff e achei ele bem falho. Na verdade ele não é um proxy para MSN, ele é sniffer mesmo. Estou usando um software chamado IMSpector, que é um proxy transparente de MSN e loga as conversas, mas não consigo passar os logs pra html. O software que passa pra html seria o webmin por acaso?

    Obrigado pela resposta!

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    hmmm, legal, será que funciona só pro imsniff?? vou testar também com o imspector pra ver se rola heheheh

    valeu cara, brigadão pela ajuda!