+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com saida para 2 redes diferentes

    Boa noite,

    Sou novo no forum e estou começando agora com o MK, e estou com o seguinte problema:

    Tenho link dedicado da Telemar de 128K que esta entrando em uma placa de rede realtek, estou tentando distribuir para 2 redes diferentes (192.168.1... e 10.1.1...)
    só que esta acontecendo o seguinte, quando uma funciona a outra para, e não descobri o prblema, gostaria da ajuda de alguém.

    Agradeço a atenção desde já

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mcliano Ver Post
    Boa noite,

    Sou novo no forum e estou começando agora com o MK, e estou com o seguinte problema:

    Tenho link dedicado da Telemar de 128K que esta entrando em uma placa de rede realtek, estou tentando distribuir para 2 redes diferentes (192.168.1... e 10.1.1...)
    só que esta acontecendo o seguinte, quando uma funciona a outra para, e não descobri o prblema, gostaria da ajuda de alguém.

    Agradeço a atenção desde já

    Amigo vc fez a configuração de nat??

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Amigo vc fez a configuração de nat??
    sim, fiz a configuração do NAT, as vezes chega a funcionar, mas depois pára.
    estou usando tbm Hotspot, seria por isso?

  4. #4

    Padrão

    Você tem IP nas duas redes?? uma na 10.1.1.X e outro na 192.168.1.X ?

    se não tiver, precisa ter, ou com mais uma placa de rede(para os portugueses) ou então configurando dois IP's na mesma placa, nunca fiz então não posso lhe ajudar nisso, mas sei que existe, espero ter dado uma luz, valeu.