+ Responder ao Tópico



  1. #1
    drgrillo
    Visitante

    Padrão maquinas pegam ip mas não navegam

    Boa noite,

    Montei um MK para receber o link de internet e distribuir para as máquinas por DHCP, todas as máquinas pegam ip porém não navegam, alguém poderia me ajudar ??? Desde já agradeço a todos..

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    amigo, se pega ip, e nao navega, e vc fes testes de ping para o gateway e pinga, batata, e dns mesmo!

  4. #4

    Padrão

    Colega, eu tb utilizo aqui por DHCP - e normalmente isso acontece quando, só coloca no servidor de dhcp e não habilita o gateway, a mascara e os dns. Vá na opção Networks e coloque lá os itens citados anteiormente.

    veja o exemplo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dhcp.bmp
Visualizações:	215
Tamanho: 	708,7 KB
ID:      	894  

  5. #5
    drgrillo
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleijean Ver Post
    Colega, eu tb utilizo aqui por DHCP - e normalmente isso acontece quando, só coloca no servidor de dhcp e não habilita o gateway, a mascara e os dns. Vá na opção Networks e coloque lá os itens citados anteiormente.

    veja o exemplo:
    Valeu pela dica, mas acho que o mk não está na internet, tentei pingar num ip externo e não tive resposta, minha internet é por cabo e o ip é atribuido por DHCP, se puder me dar mais alguma dica agradeço....

    Abraço

  6. #6