+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Melhor frimeware WLA-5000AP V2

    Abri este topico para ver relatos de usuarios deste radio na versão V2 com o frimeware :

    Do Cd que acompanha o radio --> 5000AP-APmode-v1.09e01-WNC-base

    E o ultimo frimeware do site --> WLA-5000AP-APmode-v1.08e04-i802-ar2313

    Este frimeware do site cita o seguinte: " AirLive WLA-5000AP v2 AP-WDS version 1.08e04-2313, improve long distance performance 2007-04-02 "

    A diferença visual dos frimeware para este é que, o frimeware atualizado do site não tem configuração de potencia, e o ack não possui a calculadora somente mostra o menu de configuração do AckTimeOut (11a), mas tem a opção repeter que o outro não possui.

    Ja fiz algumas perguntas sobre este radio, pois vou colocar um link em WDS de 10km com eles.
    Como não posso errar quero usar um frimeware que me de exito na instalação.
    Nos teste de laboratorios os 2 frimeware se comportaram bem e funcionaram perfeitamente. Só que as distancias eram pequenas.

    Queria saber se alguem ja usa o ultimo frimeware com exito em longos enlace.

    Obrigado pela atenção de todos.

  2. #2

    Padrão

    to usando este WLA-5000AP-APmode-v1.09e10
    e ta funcionando show de bola a 10km com um par de hyperlink de 22dbi

  3. #3

    Padrão

    aqui estou usando os firmwares para WDS .. eles funcionam para ap tambem.. a ultima versao esta otima...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    aqui estou usando os firmwares para WDS .. eles funcionam para ap tambem.. a ultima versao esta otima...
    Voce esta usando a ultima versao do site da airlive WLA-5000AP-APmode-v1.08e04-i802-ar2313 .

    O link esta em quantos KM ? voce uso acktimeout ou deixou padrao ?

    Pergunto isso pois a ultima versao para o wla-5000ap que esta no site funciona perfeitamente.
    So que a ultima versao para o wla-5000ap V2 e diferente em alguns pontos que mostrei.
    Queria saber se alguem usa em longas distancia e se o calculo da acktimeout e o mesmo e tem que informar ou deixa default.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anjunior Ver Post
    to usando este WLA-5000AP-APmode-v1.09e10
    e ta funcionando show de bola a 10km com um par de hyperlink de 22dbi
    Esta passando quantos MB neste link ? voce informou acktimeout ? e que estou na duvida se uso este frimeware ou o ultimo.

  6. #6

    Padrão

    default ateh 1.0km eu acho..

    fiz um link 2.5km precisei alterar o ack..

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    default ateh 1.0km eu acho..

    fiz um link 2.5km precisei alterar o ack..

    Voce usou a calculadora da versão anterior ? porque esta versão ( ultima) não possui a calculadora ack.

  8. #8

    Padrão

    o meu tem a calculadora.. e eh a ultima versao.. mas to usando o firware para WDS !!! e11 se nao engano

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o meu tem a calculadora.. e eh a ultima versao.. mas to usando o firware para WDS !!! e11 se nao engano
    Voce esta usando o frimeware do wla-5000ap. Eu estou com o wla-5000ap V2 é outro frimeware.

    Este que voce usa no site ele informam para não usar no V2 e nem no V3

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ShadowRed Ver Post
    Voce usou a calculadora da versão anterior ? porque esta versão ( ultima) não possui a calculadora ack.
    O meu tem calculadora e eh a ultima versao. Tenho varios links de distancias variadas entre 1,5Km e 4Km e funciona legal.

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    Como o amigo alexandrecorrea falou eu tb uso essa firmware e todo os meu radios sao v2 e tenho um link de 27,6km passando 4mb e outro de 12km passando 9mb logico que com antenas de 90cm da zirok.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelovoax Ver Post
    Como o amigo alexandrecorrea falou eu tb uso essa firmware e todo os meu radios sao v2 e tenho um link de 27,6km passando 4mb e outro de 12km passando 9mb logico que com antenas de 90cm da zirok.
    Tudo bem pessoal é que o ultimo do site hoje é outro, e este frimeware não possui a calculadora entende. AirLive->Download

    Mas vou usar este que voceis estão usando WLA-5000AP...e-v1.09e10.zip, vou configurar no chão já com a distancia acktimeout e vou subir nas torres.

    Depois posto os resultado.