+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ConfiguraÇÃo Mikrotik

    Tenho Um Micro Todo Montado Na Caixa Com 4 Senao E 4 Antenas Hyperlink E Uma Placa De Rede, E Tenho Um Link Dedicado Como Faria A ConfiguraÇÃo Pra Esse Mkt Rodar...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    Tenho Um Micro Todo Montado Na Caixa Com 4 Senao E 4 Antenas Hyperlink E Uma Placa De Rede, E Tenho Um Link Dedicado Como Faria A ConfiguraÇÃo Pra Esse Mkt Rodar...
    O básico pra funcionar é configurar as seguintes coisas:

    INTERFACES
    IP > ADDRESS
    IP > ROUTER
    IP > DNS
    IP > FIREWALL > NAT

    Muita coisa já está disponível aqui no forum e no manual passo a passo... Qualquer coisa entra em contato novamente e veja quais são suas dúvidas....

  3. #3

    Padrão servidor de internet

    a minha duvida é como colocar os cartoes senao saindo pra palca de rede onde sera a saida do link..

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    a minha duvida é como colocar os cartoes senao saindo pra palca de rede onde sera a saida do link..
    Opa!! Você pode tanto configurar da forma que descrevi acima que irá funcionar, como também pode criar uma BRIDGE e incluir os cartões senao e a placa de rede... Ambos irão funcionar perfeitamente.

  5. #5

    Padrão servidor mikrotik

    entao posso seguir o seu wiki e essa dica que vc deu que consigo fazer o mkt com linkdedicado funcionar

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    entao posso seguir o seu wiki e essa dica que vc deu que consigo fazer o mkt com linkdedicado funcionar
    Perfeitamente!!! Qualquer outra dúvida volte a postar aqui...

  7. #7

    Padrão servidor

    como faria pra amarrar ip.mac.senha e se tem como isso ser enviado automaticamente pro cliente via dhcp.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    como faria pra amarrar ip.mac.senha e se tem como isso ser enviado automaticamente pro cliente via dhcp.
    PAra amarrar IP x MAC siga o manual. Para somente liberar acesso pelo DHCP pra quem estiver no ARP List, habilite no servidor DHCP a opção "ARP Leases..... ....".

  9. #9