+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Falem de seus equipamentos

    Olá pessoal, blz? Pra quem já tem uma rede wireless com MK já estruturado e funcionando para acima de 50 clientes, postem aí os equipamentos usados como modens, routherboard ou PC-AP, placas, adaptadores e cartões minipci, placa wireless, antenas servidores, kits clientes, vamos lá pessoal, é de grande ajuda para quem tá começando e ñ tem noção ou tá em duvidas sobre equipamentos comprar para montar sem sair quebrando a kara, valeuuuuu!

  2. #2

    Thumbs up

    sugiro a fazer como eu pesquise, pesquise, pesquise, aqui no fórum. Tem muita coisa mesmo. Depois formule suas perguntas com objetividade. Boa sorte, tenho aprendido muito aqui.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks Ver Post
    sugiro a fazer como eu pesquise, pesquise, pesquise, aqui no fórum. Tem muita coisa mesmo. Depois formule suas perguntas com objetividade. Boa sorte, tenho aprendido muito aqui.
    A intenção é realmente vê o q o pessoal usa e se tá rodando bem, pesquizar eu já fiz muito, pois duvidas todo mundo tem, qual o melhor AP? mas nem sempre todos podem usar, valeu...

  4. #4

    Padrão

    blz.
    eu montei o meu da seguinte forma.
    Processador Atlon 700mhz c/98mb ram e cfide c/ 512mb. Placa g510 e Cartao Senao, ainda nao subi ele pra torre.