+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Qual melhor configuraçao?

    Bom pessoal, estou com o Mikrotik rodando em minha loja tudo ok agora tenho que manda-lo para minha torre, a distacia e de 1,2km com visadas total.
    Duvida!!!
    Para o ponto a ponto irei utilizar dois zinwells g120 e antenas de grade de 25dbis, gostaria de saber como devo configurar esses radios ´para que a resposta com o server seja bem rapida e sem perca de pacotes ..

    Obrigado pessoal!!

  2. #2

    Padrão

    quantos mb vc precisa de link , qntos clientes vão ter em cima deste ponto a ponto ....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    quantos mb vc precisa de link , qntos clientes vão ter em cima deste ponto a ponto ....

    Preciso passar 2mbs vou ter em media 20 cliesntes nesse link!

  4. #4

    Padrão

    Irmao, 2M em zinwel impossivel, no maximo 500k... coloca os dois como wds... ai e festa... mas esses g120, sao fracos pra passar a banda que vc precisa, usa dois ovislink 5000AP, sao muito bons...
    Última edição por marcelofoxx; 29-06-2007 às 12:19.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelofoxx Ver Post
    Irmao, 2M em zinwel impossivel, no maximo 500k... coloca os dois como wds... ai e festa... mas esses g120, sao fracos pra passar a banda que vc precisa, usa dois ovislink 5000AP, sao muito bons...
    Se eu usalos em ofdm ou seja g 54mbs, sera que nao da um 2 mbs reais?

  6. #6

    Padrão

    amigo, com certeza chega tranquilo, eu nem tava prestando muito atenção, mas chega sim. ate em b vai chegar legal.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelofoxx Ver Post
    Irmao, 2M em zinwel impossivel, no maximo 500k... coloca os dois como wds... ai e festa... mas esses g120, sao fracos pra passar a banda que vc precisa, usa dois ovislink 5000AP, sao muito bons...
    Pow veio... não entendi... o amigo acima dessa citação disse que chega tranquilo. até em b... e pelo que sei chega tb... nao entendi o lance de só chegar 500 k com o g120... poderia me explicar????

  8. #8

    Padrão

    o g120 em B passa mais que 500km com ctz ja tive ptp com eles em 8km passando 2,5 mb com antenas de grade.