+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool MSN, eMule e HOTMAIL não conectando via adsl ppoe-out!!!!!

    pessoal, estou com um probleminha aqui e minha caxola já não esta me ajudando pois tentei tudo o q sabia e já li o forum inteiro e nada achei.
    mudei minha conexão para adsl speedy com modem em bridge e discador ppoe no mikrotik, conecta tudo normal e nagega, mas não consigo usar MSN, hotmail, eMule e muito menos Gmail, sendo que quando minha conexão era via DHCP funcionava tudo normal, os clientes logam no meu MK via IP+MAC.

    agradeço a todos que ajudarem.

    que a força esteja com vocês!!!!!

  2. #2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por cambioco Ver Post
    pessoal, estou com um probleminha aqui e minha caxola já não esta me ajudando pois tentei tudo o q sabia e já li o forum inteiro e nada achei.
    mudei minha conexão para adsl speedy com modem em bridge e discador ppoe no mikrotik, conecta tudo normal e nagega, mas não consigo usar MSN, hotmail, eMule e muito menos Gmail, sendo que quando minha conexão era via DHCP funcionava tudo normal, os clientes logam no meu MK via IP+MAC.

    agradeço a todos que ajudarem.

    que a força esteja com vocês!!!!!

    bom pessoal, depois de muita insistência descobri a causa do problema.

    antes a coanexão era através da VIVAX via DHCP, e o NAT estava com a "out interfece" a placa de rede, foi só mudar para ppoe-out1 que funcionou tudo blz.

    espero; que alguém algum dia aproveite isso, pois me deu uma dor-de-cabeça pra encontrar q nãop foi mole não.

    QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊS!