+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Iniciante Mikrotik

    Ola pessoal gostaria de uma ajuda de voces estive lendo varios assuntos aqui sobre o mikrotik e fiquei muito interessado no sistema e estou montando um mini servidor via radio começando com 50 pessoas e gostaria de saber aonde eu consigo o mk para teste e quanto custa ele. obrigado pela informaçao.

  2. #2

    Padrão

    amigo pra teste vc pode pegar no proprio site da mikrotik, e a licença vc consegue em Turbolink Telecom: Equipamentos wireless, rede cabeada e voz sobre IP ,,,,,,,,,,,mas sei q é dificil de testar ele em 24horas, mas pode comprar q nao vai se arrepender

  3. #3

    Smile

    poe a versao cracke custo igual a zero versao 2.9.27...e otima...de graça ate injeçao na testa..hehehe..

  4. #4

    Padrão

    amigo segue o conselho do amigo joao ai q vc vai longue, é por causa de picaretas que penssam assim que quem trabalha serio e com responssabilidade vao longue, conselho de amigo se vc usar uma versao crack use so pra teste e compre a licença, a nao ser q vc ache q só o seu suor é q vale alguma coisa
    Última edição por schramm; 05-07-2007 às 20:28.

  5. #5

    Padrão

    e verdade isso mesmo amigo use so pra teste e depois compre a licenca pois os cara que fazem o mk ralam muito