+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de conector SMA angular 90 graus

    Fala galera, como estão as coisas??

    Alguém sabe onde posso encontrar conector ou adaptador angular de 90 graus para usar com cabo RGC-58 em placas D-Link DWL-AG530?

    Tenho uma situação aqui que usando conector reto fica apertado e complicado de trabalhar, podendo até prejudicar o serviço.

    Se alguém souber onde tem, no Brasil, dá um alô.

    valeu

  2. #2

    Padrão

    Mundo dos Conectores

    geralmente eles tem todos os tipos de conectores q preciso.

    ou senao na :: KLC Conectores ::, só q a klc é fabricante vc nao vai conseguir comprar quantidade pequena, acho q o pedido minimo é 300 reais.

  3. #3

    Padrão

    vou dar uma olhada no mundo dos conectores... na klc, pelo que eu vi, eles não tem o que eu preciso...

    valeu

  4. #4

    Padrão

    Blz pode falar com a Ana la... é super gente boa.

    ana [email protected]

  5. #5

    Padrão

    veja q o conector de dlink é RP-SMA e nao SMA normal..

    Lee

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por andrei_piovesan Ver Post
    Blz pode falar com a Ana la... é super gente boa.

    ana [email protected]
    Mandei um e-mail pro mundodosconectores, e a Ana Paula me respondeu dizendo que não este conector a pronta entrega e que o faturamento mínimo é de R$ 300,00... a princípio eu precisaria de no maximo 10 peças.. coisa que não chega nem perto dos 300 conto...

    terei que encontrar outro lugar pra comprar...

    valeu

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    veja q o conector de dlink é RP-SMA e nao SMA normal..

    Lee
    Agora descobri certinho qual é o conector para a placa referida, é o "Conector SMA angular macho com pino femea"..

    valeu

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    opa.. vou dar uma olhada na mc conectores..

    valeu

  10. #10

    Padrão

    tá de rosca...

    na mc conectores não tem o que preciso...

    e no mundo dos conectores me responderam que tem, mas é a tal da coisa, o faturamento monimo é R$ 300,00...


  11. #11

  12. #12

    Padrão

    e vc nao precisa de outros modelos de conectores nao, tipo n, conector nunca e demais em um provedor

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    e vc nao precisa de outros modelos de conectores nao, tipo n, conector nunca e demais em um provedor
    a princípio preciso somente do sma angular citado...

    e outros conectores que uso aqui eu encontro em local próximo e com valor bom..

  14. #14

    Padrão

    é.. tá dificil de encontrar esse conector... e onde encontro tem faturamento minimo...