+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionando MSN.

    saudações amigos do under, a duvida é a seguinte: tenho chegango em um mk 2 links de internet q não estão balanceados, meus clinetes conectam por PPPoE com IP inválido, acontece q desde q eu comecei a receber 2 links neste mk o msn dos meus clientes fica caindo toda hora, creio q deva ser pq o cliente conecta em um link e hora faz requisição no outro link então aí o msn cai, gostaria de saber como faço pra direcinonar todo trafego do msn para um link de internet somente, acho q vou ter q marcar os pacotes e outras coisas mais, desde já agradeço quem me ajudar, valeu...

  2. #2

    Padrão

    cria uma regra lah marcando o destino tcp porta 1843 .. e faz sair pelo link 1 ou 2...

  3. #3

    Padrão blz...

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cria uma regra lah marcando o destino tcp porta 1843 .. e faz sair pelo link 1 ou 2...
    Filho,

    Teria como vc mostrar um ex... to atraz dessa regra faz tempo
    Pq tenho 2 links nao balanceados no MK server tenho 2 GATW's... um com IP valido e outro com IP invalido...

    Se puder ajudar com um ex fico muito grato.

    Abraços.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    cria uma regra lah marcando o destino tcp porta 1843 .. e faz sair pelo link 1 ou 2...
    valeu mesmo pela dica caro alexandre, mas é q eu sou um pouco leigo nessa parte, será q vc poderia dizer como vou fazer isso na prática dentro do mk? eu ficaria imensamente grato, desde já obrigado...

  5. #5

    Padrão

    fiz um post sobre isso aqui

    https://under-linux.org/forums/mikro...ivel-como.html

    mas nao especifico para MK, em linux normal... mas no mk fica mais facil porque eh tudo feito via "window" ..