+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com cabo rgc 58..para substituilo..

    pessoal eu uso o em todas as minhas instalações cabos rgc 58 pois uso no maximo 30cm...de cabo ja que toda instalação coloco ap+caixa hermetica entao o ap fica bem proximo a antena entao queria saber qual o cabo que seria proximo ao rgc-58 que usa-se os mesmo conectores ou semelhantes para poder ligar o ap na antena diretamente como faço usando o 58....vlw pessoal fico no aguardo..

  2. #2

    Padrão

    usa pig-tail direto..... eu particulamente acho mais pratico....

  3. #3

    Padrão pig tail

    eu ja uso pigtasil direto mais queria saber se tem outro cabo com menos perda que o 58 que eu possa esta fazendo o pigtail direto..

  4. #4

    Padrão

    30cm de cabo rgc-58 não pode gerar perda significativa. nós usamos este cabo com até 10m de comprimento quando o sinal é bom. deve ter algo de errado nos seus radios ou antenas.

  5. #5
    LeonardoWireless
    Visitante

    Padrão

    Bom dia amigo!
    Olha se voce esta tendo perda de sinal pode ser problema nas conexões.
    Ou então nos equipamentos.



    Abraços.

  6. #6

    Padrão

    Pode usar o RG 58 é mais flexível usa os mesmos conectores mas a desvantagem é que tem uma blindagem á menos. Não é aconselhavel fazer pigtail com cabo de diâmetro maior, justamente pela falta de flexibilidade.

  7. #7

    Post

    tem o cabo LMR-400 que não tem quase perca por metro, RG 58 a cada um metro ele perde 1db, mas da uma verificada nos equipamentos radio, antena.

  8. #8

    Padrão

    90% das instalaçoes de concorrentes que eu refaço (inviabilidade de cara no equipamento) é por causa de problemas com connectores ou cabos de ma qualidade, ou pigtail vagabundo , nao vale a pena , compre connectores de qualidade e cabo rgc ou rg como o amigo falow rg tem maior flexibilidade, e melhor de trabalhar em caixa hermetica q o rgc e por ser um tamanho pequeno inferior a 30 cm sua diferena para o RGC é quase 0 pois o que muda um para o outro e a resistencia a atenuacao



    minha dica nao mude de cabo fique com rg, e faça vc mesmo seus pigtail

    procure fazer um survey com cartao pcmcia + stubler para ver qual ap vc ta com dificuldade de sinal e maior ruido

  9. #9

    Padrão vlw galera por todas.as dicas;;

    vou fazer todos os testes..porem acho que ja resolvi poris eu troquei a fonte do ap e nao teve mais variação de sinal....ate agora..percebe que tinha horas que a internet caia e maquinas que estavam ligados a ele diretamente dava cabo desconectado entao troquei a fonte tem uns 3 dias e ate agora nao houve mais ocilação..vlw por tudo...ai..

  10. #10

    Padrão onde comprar conectores e cabo de qualidade..

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    90% das instalaçoes de concorrentes que eu refaço (inviabilidade de cara no equipamento) é por causa de problemas com connectores ou cabos de ma qualidade, ou pigtail vagabundo , nao vale a pena , compre connectores de qualidade e cabo rgc ou rg como o amigo falow rg tem maior flexibilidade, e melhor de trabalhar em caixa hermetica q o rgc e por ser um tamanho pequeno inferior a 30 cm sua diferena para o RGC é quase 0 pois o que muda um para o outro e a resistencia a atenuacao



    minha dica nao mude de cabo fique com rg, e faça vc mesmo seus pigtail

    procure fazer um survey com cartao pcmcia + stubler para ver qual ap vc ta com dificuldade de sinal e maior ruido
    pirigoso onde eu compro pode me indicar uma loja onde eu possa comprar conectores e cabo de qualidade...ou pelo menos fabricantes deles..vlw..

  11. #11

    Padrão

    cara tem post meu inclusive fixo sobre fabricantes de conectores comprei agora da klc R$6,00 sma reverco e 5,00 RGC58/NFemea

  12. #12

    Padrão post...

    me manda o link desse post para eu ver..brother..vlw..