+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como Configurar Mikrotik para deixar rodando normalmente.

    Bom dia, estou precisando de ajudar para configurar meu mikrotik, ja tenho instalado a versão demo, e logo que conseguir colocar pra funcionar normalmente, pretendo adquirir a licença. Já segui vários passo-a-passo, mas ainda não obtive sucesso por definitivo, por isso que preciso desta ajuda.

    Aguardo retorno

  2. #2

    Padrão

    amigo primeiramente precisamos saber oq vc conseguiu fazer e oq mais ainda quer fazer, pois se fossemos te passar tudo oq o mikrotik faz nos levariamos muito tempo, pois ele faz quase tudo q vc imagina,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,mas posta ae suas duvidas q vamos ajudar

  3. #3

    Padrão

    Vc tem MSN ou skype, para que possamos conversar melhor???

  4. #4

    Padrão

    Eu não quero tudo, quero somente o básico como: Controle de banda, DHCP, criar várias faixas de IP's, P2P e outras coisinhas.

  5. #5

    Padrão Configurar seu Mikrotik!

    Ai vai uma dica...Da uma olhada nesse manual passo-a-passo do nosso colega CATVBRASIL...muito BOM...

    https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik

    falo abraço!

  6. #6

    Padrão

    no wiki do forum vc encontra quase tudo oq precisaa
    oq nao tem lah pede aki q nos ajudamos
    mas seja um pouco mais especifico

    =]

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por guardian_dark Ver Post
    Ai vai uma dica...Da uma olhada nesse manual passo-a-passo do nosso colega CATVBRASIL...muito BOM...

    https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik

    falo abraço!
    Já vi sobre esse tópico do CATVBRASIL, mas ainda não obtive sucesso.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hyperpotato Ver Post
    no wiki do forum vc encontra quase tudo oq precisaa
    oq nao tem lah pede aki q nos ajudamos
    mas seja um pouco mais especifico

    =]
    Não tem como vc me passar seu MSN ou Skype para que eu possa tirar todas as minhas dúvidas, se possível, estou disposto a pagar por essa "consultoria"..

    Aguardo retorno...

  9. #9

    Padrão

    nos fale oq vc ja conseguiu fazer, pois te falo uma coisa se vc nao conseguiu fazer nada, vai ser dificil da gente te ajudar

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leopio Ver Post
    Não tem como vc me passar seu MSN ou Skype para que eu possa tirar todas as minhas dúvidas, se possível, estou disposto a pagar por essa "consultoria"..

    Aguardo retorno...
    Opa
    Adiciona aew
    [email protected]

    =]

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    nos fale oq vc ja conseguiu fazer, pois te falo uma coisa se vc nao conseguiu fazer nada, vai ser dificil da gente te ajudar
    Fiz tudo igualzinho que o CATVBRASIL passou, mas não deu certo. Tem como vc me passar seu MSN ou SKYPE?

  12. #12

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    vamos la to online agora [email protected]
    Te add como [email protected].