+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link 25Km com Visada

    Opa galera, gostaria de saber que equipamentos usar para ter um bom link com uma distancia de 25km medido com gps, tenho visada entre as torres de 40 metros, e não há arvores no meio, apenas campo aberto.

    Qual usar? Araya? Terabeam? Ovislink? indiquem ai galera, quero ter uma taxa boa e um sinal bom também

  2. #2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    Opa galera, gostaria de saber que equipamentos usar para ter um bom link com uma distancia de 25km medido com gps, tenho visada entre as torres de 40 metros, e não há arvores no meio, apenas campo aberto.

    Qual usar? Araya? Terabeam? Ovislink? indiquem ai galera, quero ter uma taxa boa e um sinal bom também
    opa eu daqui a algums dias vou fechar um de 23km com visada tambem, eu vou de mikrotik g-530 e antenas off set zirok de 27d.

  3. #3

    Padrão

    opa quando tu finalizar esse link ai, tu pode ta me deixando aqui o teu sinal e tua thougroupt.. obrigado!

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    realmente vc utilizando o airaya com antenas Hyperlink fica muito melhor , a taxa de dados de um airaya pode gerar em torno de 18 megas, alem de ele ser muito estavel.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    Opa galera, gostaria de saber que equipamentos usar para ter um bom link com uma distancia de 25km medido com gps, tenho visada entre as torres de 40 metros, e não há arvores no meio, apenas campo aberto.

    Qual usar? Araya? Terabeam? Ovislink? indiquem ai galera, quero ter uma taxa boa e um sinal bom também
    Vc consegue um bom link,
    Barato e estavel com um Ovislink de Ap, e 1 Mk com ag530 de cliente, e antena zirok 29 ow 33dbi, sai baratinho e fica mto bom, tenho varios assim aki, soh tem que lembra na hr de fazer o link de fazer o cauculo do ack no ovislink pq se nao nao conecta.

  7. #7
    fabiano2006
    Visitante

    Padrão

    Só acredito testanto rsrs por enquanto vou usando aqui cartoes ubiquit e senao e placas dlink , e o custo esta no boa quanto a qualidade pra mim tá show , o importante é os meus clientes nao reclamarem , fora isso tá tudo ok .

  8. #8

    Padrão

    voces me indicam o que?

    eu usando Access Point Bridge Airaya 4958-N com Parábola 29 dBi Zirok wll-605

    ou usar uma Routerboard 133C + SR5 Ubitiqui 802.11a 5,8GHz 400mW

    alguem ai ja teve esperencia com ambos?

  9. #9

    Padrão

    airaya com antena disco visiotec, hyperlink ou pluton

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    voces me indicam o que?

    eu usando Access Point Bridge Airaya 4958-N com Parábola 29 dBi Zirok wll-605

    ou usar uma Routerboard 133C + SR5 Ubitiqui 802.11a 5,8GHz 400mW

    alguem ai ja teve esperencia com ambos?
    com airaya e tsmde 90cm eu tenho 25 km com 16mb, é o melhor kit que tem

  11. #11

    Thumbs up

    Amigo antenas TSM 27dbi com um par de ovislink AP5000 tu resolve o teu link sem um custo muito alto
    Obs:não esquece de fazer o calculo de ack!!!!