+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Latência alta - ping alto

    ola colegas alguem pode me dar uma luz, estou com umas routerboard em modo bridge e o ping esta muito alto dos clientes para a setorial de 2.4, o que pode ser feito para resolver o problema? os cartoes minipci sao da senao, se alguem puder me ajudar ei de passar pra frente, [email protected]

  2. #2

    Padrão

    amigo posta ae a configuraçao do seu cartao wireless dai fica mais facil, se nao vamos ter q ficar dando palpites

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por reintec Ver Post
    ola colegas alguem pode me dar uma luz, estou com umas routerboard em modo bridge e o ping esta muito alto dos clientes para a setorial de 2.4, o que pode ser feito para resolver o problema? os cartoes minipci sao da senao, se alguem puder me ajudar ei de passar pra frente, [email protected]
    Eu estava com um problema bem parecido
    simples e mera interferencia de sinal,

    mas latencya eh sempre complicado podem ser varias coisas,
    mas tenta da uma mexida nos teus canais aew.

  4. #4

    Padrão

    Olha a primeira coisa a fazer e achar o problema se for sinal como nosso companheiro hyperpotato falou vc deve rever o ganho das sua antenas e potencias dos radio, pois muita potencia acaba com a rede, o proximo passo e fazer uma analise na sua rede baixa ai um snnifer e ou um analisador de protocolos tipo iptraf e ve a tua rede tenta filtrar tudo nos aps antes de gerar grande trafego para vc barra tudo la na torre.
    Eu tive problema de latencia com radio que estava em bridge mas tinha um dhcp ativo o que gerava um anucio de dhcp de varios radios e até mesmo ips para clientes que depois não navegava....

    Bom é isso ai da uma olhada depois posta ai sua resposta....