+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Torres e Antena

    Pessoal Tenho uma torre de 50 metros que está erradiando o sinal de uma emissora de radio em 1560 mhz.
    Pergunta: Eu posso colocar um MK e antenas de painel na mesma torre para distribuir sinal de adsl?
    Obrigado

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ginvava Ver Post
    Pessoal Tenho uma torre de 50 metros que está erradiando o sinal de uma emissora de radio em 1560 mhz.
    Pergunta: Eu posso colocar um MK e antenas de painel na mesma torre para distribuir sinal de adsl?
    Obrigado
    sim pois as frequencias sao diferentes

  3. #3

    Padrão No-adsl

    Amigo, consegue sim pois as frequencias diferentes, agora so nao usa ADSL, pois vc vai arruma pra kabeca!
    flw

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ginvava Ver Post
    Pessoal Tenho uma torre de 50 metros que está erradiando o sinal de uma emissora de radio em 1560 mhz.
    Pergunta: Eu posso colocar um MK e antenas de painel na mesma torre para distribuir sinal de adsl?
    Obrigado
    Pode sim

    As frequencias sao bem destintas

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Amigo, consegue sim pois as frequencias diferentes, agora so nao usa ADSL, pois vc vai arruma pra kabeca!
    flw
    Ferraz, desculpe mas não entendi a colocação. Por favor me passe mais detalhes.
    Valeu.

  6. #6

    Padrão

    É ilegal, sem contar que tem controle de sessões e Upload baixo

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    É ilegal, sem contar que tem controle de sessões e Upload baixo
    É ilegal?
    Mesmo que vc compre um link e se certifique na anatel?
    Acho que não.

  8. #8

    Padrão

    Totalmente ilegal !!!

    A ADSL não pode ser comutada, compartilhada...com outras pessoas, conforme contrato da operadora.

    A certificação é totalmente necessária com a Anatel, mas vc poderá distribuir um link ppp ou frame-relay, ou seja um link dedicado com uma operadora de telefonia.

    Att.
    Última edição por bauer; 10-07-2007 às 18:07.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bauer Ver Post
    Totalmente ilegal !!!

    A ADSL não pode ser comutada, compartilhada...conforme contrato da operadora.

    A certificação é totalmente necessária com a Anatel, mas vc poderá distribuir um link ppp ou frame-relay, ou seja um link dedicado com uma operadora de telefonia.

    Att.
    Entendo.
    Valeu
    Abraço

  10. #10

    Padrão Adsl nao!!!

    Citação Postado originalmente por ginvava Ver Post
    Ferraz, desculpe mas não entendi a colocação. Por favor me passe mais detalhes.
    Valeu.
    ADSL nao pode ser utilizada! da BO rapidinho com a Operadora e se seu concorrente souber ele vai querer te ferrar, como o meu fez, a minha sorte q provei q nao tinha ADSL, ele q fico com a fama de mentiroso na BRT!
    flw

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Se for torre de rádio AM, tome cuidado... pq AM a antena é a própria torre, e dependendo da potência, pode dar choque em vc com os equipamentos da rádio ligados. Informe-se melhor, isso que estou postando aqui eu li um tempo atrás aqui no under mesmo. Pela frequencia q vc postou aí, deve ser torre de AM!

  12. #12

    Padrão

    Amigo, qual a potencia desta emissora que vc vai utlizar na mesma torre??

    Cara se for acima de 1kW, garanto que seu PC vai ficar loquinho!!!

    Teste e depois mande um post!!

    Jah testei transmissores de AM na frequencia de 27mhz, com 100watts e o meu micro travou, isso várias vezes!!!

    Teste depois tú posta aeww!!

    ps. faz uma blidabem dos cabos e da placa mae, muito boa, pra evitar espurios e capacitancia parasita pela alta potencia dos transmissores AM, tals!! quem sabe fufa sim!! hehe

  13. #13

    Padrão

    Como o amigo disse, nessa frequencia a torre é a propria antena, dificilmente uma emissora de AM usa menos de 1 kilo.
    E isso vai fritar seu equipamentos, vao ficar doidoes.