+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fonte para Mikrotik

    Olá pessoal, trabalho em um provedor via rádio e aqui temos varios pops com mikrotik, só que estou encontrando um problema com as fontes dos pcs que ficam dentro das caixas hermeticas, estão queimando muito facilmente, eu utilizo nobreak nesses pops, os meus mikrotik são todos com placa mãe asus K8V-x SE, e processador semprom 2800+, com compact flash de 128MB, e placas AG 530 da dlink, com 256 Mb de ram, utilizo também ventilação forçada mas caixas hermeticas, ah e as fontes que utilizam são da marca coletek e xpc, essas fontes estão durando cerca de 6 a 7 meses, e depois queimam, sempre a noite nunca deram problema durante o dia, gostaria de saber de uma fonte de boa qualidade que eu possa utilizar nos meus mikrotiks que dure bastante, ou alguma outra idéia ?

    Desde já agradeço

    Fernando Perassoli

  2. #2

    Padrão

    Zalman, Seventeam, Huntek, Thermaltake...

    Mas essas são todas fonte top de linha, e com potência muito acima da que vc vai precisar. Não sei te informar fontes dessas genéricas, que dure muito. Eu nunca tive problemas com as genéricas que uso aqui (nenhum em torre por enquanto). Talvez vc pudesse dar uma checada nas instalações elétricas dos pontos.

  3. #3

    Padrão oi amigo,

    amigo, como esta progetado seu ap mk dentro da caixa hermetica?


    tem como tirar umas fotos??

    suas pops ficam perto de praia? ''maresia'?
    explica bem tua estrutura aew,,
    vlw

  4. #4

    Padrão

    Minhas pops não ficam perto da praia, nosso provedor fica no interior do estado de São Paulo, vou tirar umas fotos delas e posto aqui.

    Blz