+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Radio Mobile

    Ola pessoal Baixei o program Radio Mobile para fazer um mapeamento de um enlace,
    mas estou com um probleminha aparentemente os dados do meu gps nao estao fechando com os dados do programa, e nem o do programa com o do google earth,

    Alguem saberia me dizer qual a porcentagem de exatidao do programa???
    ele eh confiavel??

    Por exemplo alguns lugares no google earth aparecem com 382 de altura, no radio mobile, 346, e no gps 500.

    seria muita diferenca eh isso mesmo???

    Obrigadoo

  2. #2

    Padrão

    Não sei qual a precisão, mas aqui também dá essas diferenças. Sempre uso o valor obtido no gps e não tenho tido problemas nos meus testes.
    Uso mapas em srtm

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Não sei qual a precisão, mas aqui também dá essas diferenças. Sempre uso o valor obtido no gps e não tenho tido problemas nos meus testes.
    Uso mapas em srtm
    Onde posso conseguir esses mapas??

    Mto obrigadoo

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    eu acho que ele da uma base do projeto e não o exato mas ele funciona bem

  6. #6

  7. #7

    Padrão

    Eu usei os mapas inicialmente sugeridos no tutorial de Alam, postado aqui nesse fórum, e tive distorções muito grandes, Analisando os mapas do Google Earth, na minha região, observei que os mesmos atenderiam as minhas necessidades. Alguém sabe se é possível colocar os mapas do Google Earth no Radio Mobile? Não sei como, sou iniciante no programa. Se a outra sugestão, do outro modelo de mapa, citada acima, tb for precisa, pode servir pra mim. Preciso de alguém com experiência, no programa, pra me orientar.

    Obrigado