+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Ajuda Ikarus e RB Compex

    Pessoal tenho 3 RBs aqui com Ikarus e por problemas de configuração tenho que subir o firmware novamente, preciso saber aonde compro essa licença e instruções para subir o firmware.
    Obrigado pela atenção.

  2. #2

    Padrão

    AntCor S.A Advanced Network Technologies

    a licença eh gerada online.. SE antigamente voce tinha a licença, o pessoal da antcor talvez consiga recuperar para voce (caso voce tenha os dados da licença)..

  3. #3
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    AntCor S.A Advanced Network Technologies

    a licença eh gerada online.. SE antigamente voce tinha a licença, o pessoal da antcor talvez consiga recuperar para voce (caso voce tenha os dados da licença)..
    Kra não achei nada sobre como subir o firmware lá e não tenho cartão internacional.
    Conheço o site, e não tenho o arquivo de licença o que é obvio.
    Mas muito obrigado pela grande ajuda, seja sempre assim!!!

  4. #4

    Padrão

    subir o firmware vc precisa ter um adaptador cf-ide ... ai vc coloca o cf no seu pc.. e faz utilizando o physwrite

    (na area de download do ikarus no final tem explicando como usar)

  5. #5
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    subir o firmware vc precisa ter um adaptador cf-ide ... ai vc coloca o cf no seu pc.. e faz utilizando o physwrite

    (na area de download do ikarus no final tem explicando como usar)
    A router nao tem CF-Ide e integrado a placa, teve um pessoal do fórum que mecheu neles e desconfigurarm tudo, a router nao responde, nao sei se e ip ou algo mais, so sei que quando ligo a RB com o botao resset pressionado ela fica no ip 192.168.168.1
    mas originalmente elas vem com Ikarus de fabrica.

  6. #6

    Padrão

    ah sim.. precisa olhar no manual dela entao. nunca tabalhei com a rb.. so trabalho com wrap...

    talvez por ese ip ai.. vc consiga enviar o firmware dinovo... tenta acessar via ssh, ftp, www.. tftp..