+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Cabo CELLFLEX 1/2 - OFFTOPIC

    Moderadores - Sei que não é o lugar correto mais estou postando aqui pelo fato de ser algo que todo mundo precisa e nem sempre todos tem a oportunidade.

    Pessoal conseguir alguns metros de Cabo CELLFLEX de 1/2 e como não vou usar todo decidir vender para quem quiser comprar a metragem que quiser, nem sempre encontramos esse cabo nos fornecedores e quando encontramos o preço é muito alto, em torno de R$100 m.
    O preço combinamos pela metragem do cabo, envio pelo correio.
    O cabo é ideal para enlaces de longos, é muito bom, ele é de 1/2 polegada os conectores pode ser encontrados na casadosconectores.com.br.

    desculpa a moderação do forum mais acho que esse topic é bom para muita gente.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Moderadores - Sei que não é o lugar correto mais estou postando aqui pelo fato de ser algo que todo mundo precisa e nem sempre todos tem a oportunidade.

    Pessoal conseguir alguns metros de Cabo CELLFLEX de 1/2 e como não vou usar todo decidir vender para quem quiser comprar a metragem que quiser, nem sempre encontramos esse cabo nos fornecedores e quando encontramos o preço é muito alto, em torno de R$100 m.
    O preço combinamos pela metragem do cabo, envio pelo correio.
    O cabo é ideal para enlaces de longos, é muito bom, ele é de 1/2 polegada os conectores pode ser encontrados na casadosconectores.com.br.

    desculpa a moderação do forum mais acho que esse topic é bom para muita gente.
    Caro amigo TuxBrasil
    pelos post que vc ja deu ao nosso o forum varias ajudas Etc
    vi que esse post é para ajudar nossos usuarios entao irei deixa esse topico para melhoria de conhecimentos de nossos usuarios

    Obrigado pela postagem

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Desta vez passa, mas será trancado para evitar um monte de perguntas sobre quanto custa; quem quiser lhe contata em private. Anuncie também no CLASSIFICADOS.