+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Aprouter + Swl-3300 Client

    Olá pessoal... to tomando de 6 x 0, mas confesso que já fiz tudo mesmo..
    Seguinte..

    1 APROUTER como AP BRIDGE em um painel setorial, para atender meus clientes.

    1 SWL-3300 com o firmware STATION, que se conecta como cliente na torre, em uma G510 que está como AP-BRIDGE, servindo aos meus clientes...

    Esses dois rádios ligados via cabo de rede , é lógico.

    Se eu conecto via wireless no APROUTER, com o IP láááá da minha base, ele navega, controla banda e tudo, pelo mikrotik... sinal que tá tudo transparente.

    Só que se eu ligar mais um PC via cabo de rede no APROUTER, para tudo... e o MAC do SWL muda lá no MK, pega o MAC de um pc conectado no APROUTER..

    QUe pesta é essa ?

    Só funciona um PC ??? Tem algo errado...

    Ajuda aew...

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    eu não como isso acontece em radio e nem porque mais um radio da SMC acontece isso tb, nunca descobrir por qual motivo.

  3. #3

    Padrão

    swl como STATION nao consegue administrar multiplos macs...

    rode ele como AP ...

  4. #4

    Padrão

    Outra opção é vc setar seu AProuter como ISP e dae vc possa a controla os clientes conectados via cabo de rede diretamente no seu APRouter pois o unico mac que sera pasado ao seu APMikrotik sera o da WLAN do APRouter, pois o SWL em modo station é transparente ele repassa o mac conectado atras dele

  5. #5

    Padrão

    Entendi.. mas comprei outro APROUTER e foi tiro e queda.. assunto resolvido..

    Depois eu quebro a cabeça com esse SWL..

    Abraços e vlw mesmo hein pessoal !!!

    Alam Dias