+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik para teste

    Ola pessoal, estou querendo testar o mikrotik pois sou leigo nessa area e vi muita gente falando, nele atualmente estou usando um zinwell g 120 para fazer controle de banda em meu mini provedor de wireless e gostaria de saber se alguem pode me ajudar com uma iso ou algo parecido do mikrotik para teste.

  2. #2

    Padrão

    amigo baixa no site MikroTik Routers and Wireless , mas sei q ela expira em 24 horas e é pouco tempo

  3. #3

    Padrão

    Amigo, existe uma versão crakeada que o pessoall ta usando, inclusive eu, funciona legal, da uma procurada no eMule que é fácil de achar.

    Não estou querendo incentivar nada, mais pra testar vale a pena.

    Abraços

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhojon Ver Post
    Ola pessoal, estou querendo testar o mikrotik pois sou leigo nessa area e vi muita gente falando, nele atualmente estou usando um zinwell g 120 para fazer controle de banda em meu mini provedor de wireless e gostaria de saber se alguem pode me ajudar com uma iso ou algo parecido do mikrotik para teste.
    Olá kara, eu estava namesma situação q vc a 2 meses atraz, até por sinal com o mesmo AP, hj já tô implementando o MK aqui na rede, já testando nos 7 clientes a cabo q tenho e futuramente qdo tiver já feito td q quero estarei jogando em toda a rede q tenho 18 no total, pode crer, é algomuito bom, qualquer coisa me add, [email protected] estou sempre por lá, geralmente tarde da noite, valeu....

  5. #5

    Padrão

    Obrigado pessoal pela ajuda, so mas uma coisa tenho um pc parado pentium 800 mhz com 512 de memoria e um hd de 10 G sera que daria para utilizar ele no MK.
    Desde ja agradeço pela ajuda.

  6. #6

    Padrão

    amigo com uma maquina dessas da pra fazer um estrago com mikrotik, pode usar tranquilo, aqui eu tenho até pentium 200mhz com 150 clientes e funciona blz

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhojon Ver Post
    Obrigado pessoal pela ajuda, so mas uma coisa tenho um pc parado pentium 800 mhz com 512 de memoria e um hd de 10 G sera que daria para utilizar ele no MK.
    Desde ja agradeço pela ajuda.
    Kra, manda bala... Nessa máquina vai funcionar legal, fazendo cache e tudo mais... Agora só aconselho usar um cartão de qualidade pra ficar completinho e sem dor de cabeça.

    Abraços.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por deivd Ver Post
    Kra, manda bala... Nessa máquina vai funcionar legal, fazendo cache e tudo mais... Agora só aconselho usar um cartão de qualidade pra ficar completinho e sem dor de cabeça.

    Abraços.
    Bem amigo sobre o cartao ainda nao sei o qual usar sou bem lego na area, estava ate pensando e ainda utilizar o zinwell em modo brige e utilizar o MK para as demais configuraçao e futuramente adiquirir um ap melhor tipo um orinoco tsunami mas vi que as pessoas estao utilizando placas pci direta no pc como funciona isso ou se tem um lugar em que possa me ajudar aqui na minha cidade nao tem muitas coisas nessa area por isso fica dificil saber exatamente como funciona estou aprendendo tudo pelo que pego pela net.

  9. #9

    Padrão

    amigo isso é simples e melhor doque esses radios zinwell, vc compra uma placa wireless q segue compativel com mikrotik e ela vai funcionar como radio

  10. #10

    Padrão

    Valeu galera pela ajuda, ontem baixei o mikrotik e nossa fiquei surpres com a facilidade de instalaçao e do manuseio com o winbox agora estou tentando configurar algumas coisitas mas gostei muito ja de inicio. Muito obrigado pelas dicas ha ainda vou encomodar vcs mais um pouco por esses dias com as duvidas que surgirem ok valeu ate mas.

  11. #11

    Padrão

    ¼ªÁÖÊ¡³¤´ºÊк£ÍþÍøÂç - 2.0 RC 4

    nesse site tem para download uma versão que serve para voce que quer testar o RouterOS ... =)