+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace ponto a ponto

    Olá, estou com uma dúvida... tenho um cliente com três pontos ligados em rede... mas a cada quatro ping um da perda ( no ponto 1 tenho um swl 3300 com uma antena de grade zirok à + ou - 2 km de distância do ponto 2 que tem um ovslink air live e outra antena de grade zirok... no ponto 2 tenho também um painel setorial de 90° com um swl 3300 com um amplificador, à + ou - 10 km de distância do ponto três que tem outro swl 3300 + amplificador com uma zirok de grade também com perda de pacotes..... esta rede foi montada à uns 3 anos atrás, por isso acho que os amplificadores não tem potência suficiente para vencer a poluição de RF que tem na cidade. Para eliminar estas perdas eu pensei em substituir as antenas por zirok de disco e trocar os swl 3300 por outros novos e colocar amplificadores de 1 w cada rádio será que resolve? e se eu adicionar mais um ponto eu vou ter que adicionar mais 2 rádios com antenas ou posso apontar a outra antena para o painel? o que vcs me recomendam. Desde já obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Caro Amigo , o ideal para voce seri trabalhar em 5,8 Ghz com ovilsink e antenas zirok wll 605 ficara + e conta do que colocar novos amplificadores e novos radios . caso precise de maiores informaçoes me ligue , e faremos este projeto juntos .

  3. #3

    Padrão

    não aconcelho esse lance de amplificador que ai vai aumentar a poluição faz como o amigo citou usa em 5,8 que vai resolver seu problema

  4. #4

    Padrão enlace curto

    Boa tarde caros amigos, sou novo no fórum e também na questão wireless, mas vejo que o site tem bastante feras no assunto e gostaria de uma possível ajuda.

    tenho a seguinte configuração:

    Ponto A com link ADSL e modem roteador D-link 500G e Switch com dois computadores pendurados.

    Ponto B com Switch e dois computadores pendurados distante 300m do ponto A com visada.

    Pretendo o seguinte:

    Quero ligar este Ponto A ao Ponto B, como dito, distante 300m com visada, por meio de dois acesspoint D-link DWL-G700AP, um AP pendurado no Switch do Ponto A e configurado como Master e outro AP no ponto B, repetindo: distante 300m com visada, e configurado como Client, ligado em um outro switch, distribuindo assim o link para mais dois computadores.

    Perguntas:

    1º - É possível ligar estes dois aparelhos (D-Link DWL-G700AP) ou deve ter um Acess Router pra poder funcionar, mesmo que não seja configurado como router, pois, já existe um router na rede (D-link 500G)

    2º - Para esta distância seria necessário antena especial, ou poderia ser um refletor metálico atrás das antenas originais, já que tenho duas caixas herméticas e irei instalá-los dentro das caixas e em uma torre.

    Aguardo vossos Comentários/Dicas com ansiedade.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por americanexplorer Ver Post
    Caro Amigo , o ideal para voce seri trabalhar em 5,8 Ghz com ovilsink e antenas zirok wll 605 ficara + e conta do que colocar novos amplificadores e novos radios . caso precise de maiores informaçoes me ligue , e faremos este projeto juntos .

    Caro colega liguei pra sua empresa hj falei com o moises vc poderia me adicionar no msn pra podermos conversar sobre este projeto?
    https://under-linux.org/forums/enlac...-projetos.html

    [email protected]

    Grande abraço.

  6. #6

    Padrão

    IchuBrasil...
    Olá ...
    Sou nova por aqui...
    Estou com uma dúvida sobre o MSN
    Gostaria de saber como faço pra nãop ser mais bloqueada por ninguém da minha Lista ???
    Tem como fazer isso?

  7. #7

    Padrão

    caro Amigo, ta adicionado , pro favor me chame no msn

  8. #8

    Padrão

    EstouperdidaXIX,

    Pegue seu messenger e e... n...