+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Por favor sistema de gerenciamento de provedor, que não seja o myauth ?

    Alguem poderia me indicar um sistema para gerenciamento de provedor, que tenha um bom suporte, seja um sistema estavel e que tenha boas funcções?



    Agradeço a todos
    Última edição por cristianoduarte; 21-07-2007 às 12:55.

  2. #2

    Padrão

    VIGOtecnologia, tem uma taxa de R$ 500,00 a instalação e se não me engano o valor mensal de R$ 180,00. Não posso confirmar estes valores, mas o sistema é bom.

  3. #3

    Padrão

    Realmente o sistema eh muito bom os valores sao 500,00 de instalação e 60% do salario minimo por mes

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Também recomendo o Vigo, uso ele aqui!

  5. #5

    Padrão

    Aki no meu provedor eu uso o sistema de gerenciamento MYTOOLS... é ótimo, ale m de controlar banda, conecções simultaneas, controle de p2p entre outros, faço meu controle financeiro pelo proprio programa, recomendo. Alias tem um ótimo suporte, coisa que hoje em dia é difícil de encontrar. Qq duvida estou a disposição.
    Site do desenvolvedor.

    www.foxbyte.com.br/mytools

  6. #6

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por cristianoduarte Ver Post
    Alguem poderia me indicar um sistema para gerenciamento de provedor, que tenha um bom suporte, seja um sistema estavel e que tenha boas funcções?

    Detalhe: não seja myauth

    Agradeço a todos
    Olá amigo, posso te indicar o Mytools da FoxByte, é um programa baseado no Slackware, muito estável e confiavel. Quanto ao suporte de primeira qualidade. Fale com o Bruno, vai resolver seu problema. Foxbyte - Foxbyte Informática Soluções Para Você
    Abraços.

  7. #7

    Talking

    Esqueci de colocar o usuario e senha p/ entrar... hehehe
    aew vai..

    Usuario: demo
    Senha : demo

  8. #8

    Padrão

    opa companheiro, usa o MYTOOLS, e excelente.
    Aqui usamos e nao nos arrependemos, so alegria.
    O sistema, ferramentas, suporte....., nao te deixam na mao.
    Entra no demo http://www.foxbyte.com.br/mytools

  9. #9

    Padrão

    eu indico o sistema de devel-it, é muito bom e o suporte deles é excelente... sempre que precisei eles estavam de prontidão.

    ww.devel-it.com.br
    sistema WT-it

  10. #10

    Padrão

    cara eu comecei a usar o MYTOOLS a poucos dias e estou gostando deste sistema, porém o mais importante, é que voce paga uma única vez e não tem mensalidade, o suporte também é bom.
    Como sou analista de sistemas estou testando o produto a fundo, se não prestar com certeza estarei aqui para fazer críticas e sugestões para este e outros que eu vier experimentar.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por amado Ver Post
    cara eu comecei a usar o MYTOOLS a poucos dias e estou gostando deste sistema, porém o mais importante, é que voce paga uma única vez e não tem mensalidade, o suporte também é bom.
    Como sou analista de sistemas estou testando o produto a fundo, se não prestar com certeza estarei aqui para fazer críticas e sugestões para este e outros que eu vier experimentar.
    Você pagou quanto, é instalado em qual sistema? Qual o BD? Posta mais informações ai de custo, pois vi o demo e gostei muito.

  12. #12

    Padrão TopDNS

    Meu amigo Adenílson de SINOP/MT tem um sistema show de bola. Ele faz tudo, desde o controle por MAC, controle de banda, controle financeiro da empresa. É bem completo e o pessoal é bem competente. Roda sobre um Fedora customizado e controla mikrotiks. Além disso o pessoal ainda customizam o sistema de email para vocês. E o custo é baixo.
    Podem entrar em contato com o Adenílson que ele e sua equipe vão dar a maior atenção para você.
    TopDNS