+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool acesso remoto no win 2003!!!

    galera boa tarde, atualmente instalei o windows server 2003 web edition em uma maquina athlon 64, agora queria saber se é possivel fazer acesso remoto com 3 usuarios simuntaneos no win 2003, se tiver peço que que me ajudem obrigado e até logo.....

  2. #2

    Post

    Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    galera boa tarde, atualmente instalei o windows server 2003 web edition em uma maquina athlon 64, agora queria saber se é possivel fazer acesso remoto com 3 usuarios simuntaneos no win 2003, se tiver peço que que me ajudem obrigado e até logo.....
    Olá Amigo!
    A versão WEB eu nao sei Mas a Versão Standart você coloca quantos terminais remotos quizer ! Ao mesmo tempo !

  3. #3

    Padrão

    É via Terminal Services o acesso remoto ?

    Se for...
    'Remoto Administration Mode' é permitido dois acessos simultaneos ao server pelo TS, acima disto vc terá de usar 'Application Server Mode' adquirindo as licenças para tal.


    --
    Abraços.

  4. #4

    Padrão

    bom amigo, eu sou novo no win2003 se puder me ajudar eu agradeço, realmente são somente 2 acessos.... pode me ajudar passo a passo pra configurar para mais acessos no caso seriam 7... obrigado

  5. #5

    Padrão

    No atual modo nao ha como.

    Agora, no 'Application Server Mode' , vc terá de adquirir as licenca$, ou seja, compra-la$.


    Abracos !!

  6. #6

    Padrão

    eu nao pago nada e consigo logar quantos eu quiser ao mesmo tempo

  7. #7

    Padrão

    E pq ao invés de dizer "Eu sei... Eu consigo" vc nao posta aqui a soluçao para elucidar esta questao ??

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cldn Ver Post
    E pq ao invés de dizer "Eu sei... Eu consigo" vc nao posta aqui a soluçao para elucidar esta questao ??
    obrigado isso seria a solução mesmo.....

  9. #9

    Padrão

    vc nao fica feliz em saber que é possivel?
    quem sabe vou te deixar mais feliz que nao precisa de nenhum crack?

    divirta-se!

  10. #10

    Padrão

    bixo,

    mais uma vez vc nao postou a solucao e soh garganteou.


    ?


    Abracos

  11. #11

    Talking

    Citação Postado originalmente por Projeto_Destino Ver Post
    bom amigo, eu sou novo no win2003 se puder me ajudar eu agradeço, realmente são somente 2 acessos.... pode me ajudar passo a passo pra configurar para mais acessos no caso seriam 7... obrigado

    Coloca o Windows Server 2003 Standart que você nao vai se encomodar !
    Abraços

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    vc nao fica feliz em saber que é possivel?
    quem sabe vou te deixar mais feliz que nao precisa de nenhum crack?

    divirta-se!
    o meu se vc sabe responde ou ajuda pq essa lenga lenga ninguem ta afim de perder tempo aki... estamos aki pra aprender e ensinar e nesse momento eu quero aprender e se vc quiser ensinar pois bem, posta ai mais num fica com isso meu pega mau... valeu abraços

  13. #13

    Padrão

    pirataria é crime cara , vc nao le o regulamento do forum!
    e alias ja falei até d+


    maiores informações $$$ 51 8406.1992