+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão atualizar firmware edimax 7206

    galera estou com 10 radios desse para atualizar pq o firmware dele original só vai até o canal 11 e meu ap esta configurado no canal 13 , então comprei umas licença do wappro, mais ai vem minha duvida, não consigo atualizar nenhum dos radios , em modo tftp ele da tempo esgotado , alguem poderia me ajudar nessa ?
    desde já muito obrigado

  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    galera estou com 10 radios desse para atualizar pq o firmware dele original só vai até o canal 11 e meu ap esta configurado no canal 13 , então comprei umas licença do wappro, mais ai vem minha duvida, não consigo atualizar nenhum dos radios , em modo tftp ele da tempo esgotado , alguem poderia me ajudar nessa ?
    desde já muito obrigado
    Tem que ligar o rádio com o botão reset precionado por 10 segundos, o rádios estará esperando o novo firmware no 192.168.1.6

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Tem que ligar o rádio com o botão reset precionado por 10 segundos, o rádios estará esperando o novo firmware no 192.168.1.6
    amigo já fiz isso dezenas de vezes e não vai de maneira nenhuma coloco a placa de rede na mesma faixa de ip 192.168.0.8 e mando atualizar , não vai nem com reza braba

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    amigo já fiz isso dezenas de vezes e não vai de maneira nenhuma coloco a placa de rede na mesma faixa de ip 192.168.0.8 e mando atualizar , não vai nem com reza braba
    A faixa é 192.168.1.x

    Lembre-se que o canal 13 não é permitido no Brasil.

  5. #5

    Unhappy

    desculpa mais vc esta certo amigo eu que digitei errado , coloco o meu ip em 192.168.1.8 e tento fazer o ftp para o ip 192.168.1.6 , mais não vai de maneira nenhuma , estou com 12 radios desse aki sem saber o que fazer , sobre a questão do canal eu estou ciente amigo mais é impossivel na minha região um canal de 1 ao 11 , foi o unico que não tinha interferencia , queria muitooooo ajuda de você em me dar uma luz do que pode ser , obrigado galera

  6. #6

    Padrão

    bom se vc ja fez, sabe bem o procedimento., mas pelas duvidas tente fazer um ping da sua maquina ´para o radio no 192.168.1.6 pra ver se ele responde, ve se ele e a versao nova que usa o rtl 8186 acho que tinha versao antiga que nao usa, desmonta um e confere.

  7. #7

    Padrão

    o upload e pela porta 2, quem sabe e isso

  8. #8

  9. #9

    Padrão

    ops, pensei que era o 7209, mas vc colocou o firm especifico pra ele.

  10. #10

    Padrão

    Alguem conseguiu uma solução para este problema?? pois estou passando pela mesma situação.. só q com o Edimax 7209 e o gi link, todos eles foram comprandos recentemente..
    será q trocaram o IP do TFTP??