+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik cliente do star-os

    Montei um mikrotik e configurei como station para pegar sinal so star-os v3, ele conecta certinho sinal muito bom mas não comunica com ele nem a pau ja fiz de tudo, coloquei ele como bridge fiz nat tudo e não pinga nele de jeito nenhum, coloquei placa ag530 cartão senao mas sem sucesso, alguem ja passou por isso?


    Alexandre

  2. #2

    Padrão

    Amigo o V3 tem suporte a mini pci senao? Agora a sua dúvida. Como estão as rotas. o MK aponta para o star-os? Se inverter, funciona(V3 cliente e MK ap) ?

  3. #3

    Padrão

    No star-os to usando a dlink ag530 e no mikrotik cartão senao com adaptador pcmcia, não tentei fazer o star-os cliente do mikrotik pq ele ta na torre e tem um monte de cliente nele não posso fazr isso, em relação a rota eu deixei tudo em bridge e mesmo assim não deu certo o estranho que ele conecta no star-os mas não pinga.


    Alexandre

  4. #4

    Padrão

    Tente colocar o ip do star-os sendo o gw do mk. Aqui uso o star-os em bridge mas mesmo assim, uso ip para eles.

  5. #5

    Padrão

    Mas o star-os esta em bridge, eu uso um servidor pra fazer a autenticação dos clientes, se colcoar o ip do star-os nele não vai adiantar, mas vou tentar e posto ai, mas o estranho que ele conecta mostra trafedo na bridge e mesmo assim não pinga nele.

    Ale