+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Omini 15db?

    Pessoal, minha duvida e o seguinte, sei q a Omini da Hyperlink 15db e muito boa, mas nao e homologada!, alguem pode me informar uma antena no padrao dessa sendo homologada?
    grato
    Rafael

  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Pessoal, minha duvida e o seguinte, sei q a Omini da Hyperlink 15db e muito boa, mas nao e homologada!, alguem pode me informar uma antena no padrao dessa sendo homologada?
    grato
    Rafael
    Não existe, tive com duas Ideal de 15 dbi e mandei devolta, hyperlink é incomparavel.

  3. #3

    Padrão

    hoje temos Pluton, IDEAL e Hypertech nunca usei nenhuma mais ouvir falar bem so da Pluton mais é muto cara.

  4. #4

    Padrão

    Aqui temos 2 Ideal, uma no servidor principal e outra na reserva...

    A que ta na ativa é a melhor de todas as omnis que temos.

    O preco justifica a antena.

  5. #5

    Padrão

    a Pluton e cara , mas nao se compara a nenhuma outra antena omni, a pluton ta Homologada e ainda trabalha na Horizontal

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por americanexplorer Ver Post
    a Pluton e cara , mas nao se compara a nenhuma outra antena omni, a pluton ta Homologada e ainda trabalha na Horizontal
    Sem dúvida a melhor antena omni que já trabalhei. O segredinho dela é que a Pluton é uma omni com guia de onda "waveguide" que melhora a performance, direciona melhor os lobulos de irradiação e não gera tando ruído como as outras quando se aumenta a potência do rádio.

  7. #7

    Padrão

    Temos 3 omni Ideal e duas ptx32 da pluton, as duas são muito boas, sendo q cada marca tem sua caracteristica.

  8. #8

    Padrão

    a Pluton eh mais cara, mais vale a pena, um amigo tem uma e nao tem o q reclamar

  9. #9

    Question

    Alguém tem o desenho dos lóbulos de irradiação dessa antena PTX-32.
    Pois no site revirei e não achei.

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por VIASATT Ver Post
    Alguém tem o desenho dos lóbulos de irradiação dessa antena PTX-32.
    Pois no site revirei e não achei.
    Pra entender melhor como funciona essa antena entra no site TREVOR MARSHALL - Slotted Waveguide 802.11b WLAN antennas e leia sobre o funcionamento. A Pluton PTX-32 é uma antena dessas com "waveguide" tipo TM de 32 slot com polarização horizontal. No site vc vai encontrar wiveguide de 8, 8+8, 16 e 16+16 slot. A Pluton PTX-32 é uma de 16+16, ou seja, 32 slots, porisso o nome PTX-32.
    No site vc vai encontrar os diagramas de irradiação e também um filme em .avi ou .mpeg-1 que ilustra como trabalha um guia de ondas.