+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink QUantos clientes suporta o cartão NL-2511CD PLUS EXT2??

    Olá pessoal estou pensando em montar um AP Mikrotik e colocar estes cartões.
    gostaria de saber quantos clientes simuntaneos dá pra pendurar em cada um. =]

  2. #2

    Padrão

    depende da banda que vc esta vendendo meu amigo..se vc fatorar bem os link vendido pro seus clientes a 128k vai da na media de ums 70 .. eu tenho 65 simultaneos em 1 deste .. mas tem cadastrado mais de 130

  3. #3

    Padrão

    Além disto, depende muito do tipo de antena que vc está usando para emanar o seu sinal. Em geral paineis são muito melhores que antena omni. É muito importante tambem saber o nivel de sinal de seus clientes, pois se os mesmos apresentarem sinal muito baixo pode comprometer a rede.

  4. #4

    Talking

    Obrigado pessoal pela força. gostaria de saber mais uma coisinha... onde consigo esses cartões com um valor em conta??. =]

  5. #5

    Padrão

    tenho 3 aqui parado... manda mp se interessar

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Diegoghc Ver Post
    Olá pessoal estou pensando em montar um AP Mikrotik e colocar estes cartões.
    gostaria de saber quantos clientes simuntaneos dá pra pendurar em cada um. =]
    Seguramente entre 100 a 120 simultâneos. É interessante frizar que este cartão é ótimo em ambientes com muita poluição.

    PS: A antena nada tem a ver com a quantidade de usuário, mas sim, com a qualidade do sinal, ruido, potência, etc...