+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Hotspot + Adversite!!!

    Ola comunidade...
    Tenho rodado o hotspot já há algum tempo, juntamente com o web-proxy, tudo na mais perfeita harmonia.
    Bateu-me uma dúvida na tentativa de implantar o adversite, ou seja, de se enviar uma mensagem aos clientes via pop-ups, de tempos em tempos.
    Acontece, que eu estou tentando adaptar o adversite, pra que através dele eu podesse informar um possível "bloqueio" do cliente, na minha ideia, o cliente logaria normal porme apos a autenticação ele ficaria "travado" na pagina com o aviso. Será possivel fazer isso? No caso dea adversite alternativo qual o tempo q poderia ser colocado em adversite intelval? 10s; 20s....
    Se alguem tiver alguma sugestão ou gostou da ideia, gostaria de ver isso dae pra colocar em funcionamento.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    Ola comunidade...
    Tenho rodado o hotspot já há algum tempo, juntamente com o web-proxy, tudo na mais perfeita harmonia.
    Bateu-me uma dúvida na tentativa de implantar o adversite, ou seja, de se enviar uma mensagem aos clientes via pop-ups, de tempos em tempos.
    Acontece, que eu estou tentando adaptar o adversite, pra que através dele eu podesse informar um possível "bloqueio" do cliente, na minha ideia, o cliente logaria normal porme apos a autenticação ele ficaria "travado" na pagina com o aviso. Será possivel fazer isso? No caso dea adversite alternativo qual o tempo q poderia ser colocado em adversite intelval? 10s; 20s....
    Se alguem tiver alguma sugestão ou gostou da ideia, gostaria de ver isso dae pra colocar em funcionamento.
    Faça o seguinte.

    Crie um profile alternativo (bloqueio) e utilize a opção "advertise timeout". Esta opção você define quanto tempo o cliente terá um aviso (definido nos advertises url), antes bloquear o acesso a rede pelo o "wallet-garden".

  3. #3

    Padrão

    ola catvbrasil,

    meu profile "alternativo" esta dessa forma:
    add name="firewall" session-timeout=10s idle-timeout=none \
    keepalive-timeout=none status-autorefresh=1m shared-users=1 \
    rate-limit="8k/8k" transparent-proxy=yes open-status-page=always \
    advertise=yes advertise-url=hotspot/firewall.html advertise-interval=1s \
    advertise-timeout=immediately
    Meu walled garden, está 'vazio" ou seja não tem regras... o que devo acrescentar lá pra complementar se esssa minha regra estiver correta?

    obrigado

  4. #4

    Padrão

    ah sim, complementando meus user estão assim:
    add name="17216203" password="6203" address=172.16.20.3 \
    mac-address=00:12:0E:49:0D:0F profile=default comment="" disabled=no
    add name="172161462" password="1462" address=172.16.146.2 \
    mac-address=00:14:2A:C5:09:0E profile=firewall comment="" disabled=no