+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão MSN e ORKUT não entra

    Pessoal estou com problema no MK. O msn e neh o orkut estão entrao nos clientes da rede. no orkut abre a pagina quase toda menos a parte de login e o msn na parte de Solução de Problemas de Conexão, está tanto erro na ponta principal. O que tenho quer fazer para resolve esse problema?

    Obs.: estou usando para fazer a autenticação o HotSpot.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    Pessoal estou com problema no MK. O msn e neh o orkut estão entrao nos clientes da rede. no orkut abre a pagina quase toda menos a parte de login e o msn na parte de Solução de Problemas de Conexão, está tanto erro na ponta principal. O que tenho quer fazer para resolve esse problema?

    Obs.: estou usando para fazer a autenticação o HotSpot.
    Voce está usando adsl??? Caso sim, sete a MTU/MTR para 1500. Caso não resolva tem mais um procedimento...

  3. #3
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    CATVBRASIL

    Vou exemplica melhor está funcionado a rede em que vou está colocando o MikroTik.

    Obs.: Em uma LanHouse.

    - Estou recebendo o sinal da internet via wireless do provedor de internet da região.

    - A internet esta chegando do AP para no MikroTik atravez de uma placa de rede 10/100.

    - Do MikroTik estou jogando para a rede interna por cabo.

    - Exemplo o IP da rede interna e assim 192.168.0.0/24 e a que ver do meu provedor e 192.168.55.xx/24.

    - No MikroTik configurei o servidor DHCP para a rede interna e para fazer a autenticação pelo HotSpot.

    - Configurei ainda o WebProxy.

    - As configurações que fiz no MikroTik foram todas do turtorial basico que tem aqui no Under-Linux.



    Espero que com essa minha explicação posso esclarece a minha duvida do fato do MSN e nem o ORKUT está entrado.

    Desde ja agradeço a atenção de toda a equipe do forum e aos amigos do mesmo.

    Abraço