+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão adversite

    alguem tem algum paso passo pra fazer o adversite funcionar e se tem como fazer algo parecido pra quem usa pppoe.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    alguem tem algum paso passo pra fazer o adversite funcionar e se tem como fazer algo parecido pra quem usa pppoe.
    O Adversite não funciona com pppoe. Estava desenvolvendo uma regra que quando o cliente via pppoe loga pela primeira vez, ele é redirecionado para uma página específca... Estou vendo, pois a mesma é complexa e depende de alguns fatores externos...

  3. #3

    Padrão adversiste

    como faria a configuração então usando o hotspot vc pode me passar


    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    O Adversite não funciona com pppoe. Estava desenvolvendo uma regra que quando o cliente via pppoe loga pela primeira vez, ele é redirecionado para uma página específca... Estou vendo, pois a mesma é complexa e depende de alguns fatores externos...

  4. #4

    Padrão

    Primeiro você cria uma entrada de dns statica em IP DNS (ex: provedor.com.br)
    no campo address coloque o gateway do hotspot.
    depois vc cria um profile com essa config:

    / ip hotspot user profile
    add name="debito" session-timeout=20s idle-timeout=none \
    keepalive-timeout=20s status-autorefresh=1m shared-users=unlimited \
    rate-limit="64k/64k" transparent-proxy=yes open-status-page=always \
    advertise=yes advertise-url=provedor.com.br/radvert.html \
    advertise-interval=1s advertise-timeout=never

    aqui eu sempre reduzo a banda do cliente em debito para a metade.

    PS: não esqueça de editar a pagina radvert.html.

  5. #5

    Padrão

    Ola rps67,

    tenho uma duvida que talvez você possa ajudar:
    Seria possivel "travar" o cliente nesse advertise sem que ele consiga acessar outros endereços?
    Ou seja usa o adversite como uma forma de bloqueio, deixando assim o cliente "logar" no hotspot normalmente mas impendido que ele veja outra coisa alem do aviso de débito.
    Agradeço desde já.

  6. #6

    Padrão adversite

    tem como usar o adversite mais usando apenas um user no hotspot pra todos os cleinte pois queria usar o hotspot so pra isso mesmo ou nao tem como...