+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Servidor web e e-mail...

    Amigos,

    preciso de muita ajuda de todos!

    preciso montar um servidor web pra hospedar minha pagina e um servidor de e-mail para os clientes...

    tenho um k6II 500 e um p233mx, da pra pelo meno começar?

    gosto do debian como base, sera que não tem um tudo passoa passo que me incine des da instalção do debian ate a publicação de sites e e-mails...

    conto com v/cs!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexgomes Ver Post
    Amigos,

    preciso de muita ajuda de todos!

    preciso montar um servidor web pra hospedar minha pagina e um servidor de e-mail para os clientes...

    tenho um k6II 500 e um p233mx, da pra pelo meno começar?

    gosto do debian como base, sera que não tem um tudo passoa passo que me incine des da instalção do debian ate a publicação de sites e e-mails...

    conto com v/cs!
    Pesquisa no google que você vai encontrar tudo que precisa. OK?

    Boa sorte!

  3. #3

    Padrão

    Cara... vc vai sofrer com essas máquinas ai hehehe.
    Sinceramente ... funciona.. vai rodar e tudo mais.

    Mas eh máquina velha heuehue, se fosse pra vc aprender, ou pra teste até que eu ia falar q tava de boa.

    Mas pra servir alguém... vc vai precisar de MÁQUINA.

    Ab

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexgomes Ver Post
    Amigos,

    preciso de muita ajuda de todos!

    preciso montar um servidor web pra hospedar minha pagina e um servidor de e-mail para os clientes...

    tenho um k6II 500 e um p233mx, da pra pelo meno começar?

    gosto do debian como base, sera que não tem um tudo passoa passo que me incine des da instalção do debian ate a publicação de sites e e-mails...

    conto com v/cs!
    Acho que primeiramente temos que saber mais detalhes de qtos clientes web e e-mail vc vai querer por ae, o resto é bico, e o que vc vai querer oferecer, sobre os serviços entende.
    Web detalhe mais, somente html
    e-mail somente envio e recebimento se ant spam nada.

  5. #5

    Red face

    No caso de web, só pra hospedar minha pagina que é bem leve... e e-mail para os clientes só repassar, com pouco tamanho de espaço em disco pra cada conta.

    sitei estas maquinas, só pra um começo e em breve trocaria... mais pra min aprender e começar...

    blz?

  6. #6