+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novo provedor

    Alguem ja ouviu falar desse provedor Ragio? eu gostaria de saber se isso presta?
    Ragio - Internet via Satélite )))

  2. #2

    Padrão

    É um sistema unidirecional, tenho vários no Pernambuco que usam inclusive usando o mikrotik, e funciona sim, porém com algumas deficiências, mas funciona sim .......

  3. #3

    Padrão

    Ja ouvi gente falando que contratou para ajudar no download, deixando tudo que "lixo" para baixar por ele, desafogando o link principal!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    É um sistema unidirecional, tenho vários no Pernambuco que usam inclusive usando o mikrotik, e funciona sim, porém com algumas deficiências, mas funciona sim .......
    Dentre as deficiências quais as que mais atormentam?

  5. #5

    Padrão Ragio

    entao amigo, por ja ter usado Ragio por um tempo. (comprei do Horacio Belforts ragio.com.br). posso dizer que eh o melhor e o pior link via satelite do mundo,
    a velocidade eh incrivel. muito bom mesmo, da pra usar como link principal sossegado nesse quesito. mas o que mata a ragio, é o limite de trafego, acho que atualmente eh de 4gb, antes de alcancar a cota é o céu, depois é o inferno.

    sinceramente, gostaria que a ragio tivesse um link, sei la, ate uns 150% mais caro no valor, que nao tivesse limite de trafego.

    abraco a todos. valeu

    ps: atualmente eu uso um link unidirecional da Hispamar como link principal, foi a minha alternativa à ragio, pois apesar do link deles ser mais lento, nao tem limites.(e o equipamento usado è exatamente o mesmo.