+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Imã dentro da caixa hermetica da problema?

    Pessoal, estou terminando de montar meu MK, agora vem outra duvida, para colocar a fonte, e ficar facio a manutencao da mesma qndo precisa, pensei em usar um IMÃ daqueles de HD para fixala na chapa de aco, para qndo precisar so puxala q sai facil, agora minha duvida, sera q esse ima gera interferencia dentro da caixa?
    grato

  2. #2
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    por não sei pode dah problema, mas não ficaria legal você faze tipo uma gaveta?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    por não sei pode dah problema, mas não ficaria legal você faze tipo uma gaveta?
    Mas tem gente q usa HD dentro da caixa, e o mesmo ima!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rfferraz Ver Post
    Mas tem gente q usa HD dentro da caixa, e o mesmo ima!
    o hd gera mesmo campo magnetico, ou sera q tem protecao na carcaca deles?

  5. #5
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    a ideia da gaveta e para você pode fazer a manutenção + facil. Sabe akelas gavetas de gabinete? então são elas. Agora em relação do irmã cleio que não tem problema, pois tem no HD, Cooler e não dah problema. Logico só ser o irmã fosse akeles bem forte q não e o caso.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    a ideia da gaveta e para você pode fazer a manutenção + facil. Sabe akelas gavetas de gabinete? então são elas. Agora em relação do irmã cleio que não tem problema, pois tem no HD, Cooler e não dah problema. Logico só ser o irmã fosse akeles bem forte q não e o caso.
    O ima e o do HD, desmontei um hd velho e peguei so um pedaco dele, fica otimo para firmar a fonte, agora creio q nao de problema, pois pretendo subir a caixa na quarta feira, mas amanha vou ver um meio de fixar a fonte sem o ima!
    to com medo de dar problema

  7. #7
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    uma pergunta. Na caixa vai algum teclado? Caso não, como e feito para pode digitar o login e a senha no MikroTik?

    Desculpa por essa pergunta.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    uma pergunta. Na caixa vai algum teclado? Caso não, como e feito para pode digitar o login e a senha no MikroTik?

    Desculpa por essa pergunta.
    Pra que teclado! nao vou dar manutencao com teclado la em cima da torre!
    setei a placa mae para nao verificar nada! carrega direto!

  9. #9
    Avatar de angelangra
    Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brazil, Brazil
    Posts
    366

    Padrão

    + caso faltar luz e o nobreak fallha tem q ir lá emcima? ou tem como logar pela rede?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por angelangra Ver Post
    + caso faltar luz e o nobreak fallha tem q ir lá emcima? ou tem como logar pela rede?
    so religar ele carrega tudo novamente!, se precisar fazer configuracoes q seja via console, sem rede ai tem q baixar a caixa, qnto a isso, faz configs pela propria rede!

  11. #11

    Padrão Ima na Cx hermetica

    Nao tem problema algum com o ima na caixa hermetica, principalmente se a caixa for metalica. Pode usar sem problemas.