+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mikrotik thought dwl-ag530

    mikrotik thought dwl-ag530

    Ai galera.. to querendo saber se esta placa dwl-ag530 tem um thought bom.. to querendo colocar 2 placas desta em um pc com mikrotik,... uma fazendo PTP em 5.8 e outra fazendo AP em 2.4.

    ainda nao escolhi a maquina mais vamos dizer q a maquina seja um petium 3 800MHz.. com memoria flash 256.. e 128 de memoria..

  2. #2

    Padrão

    Amigo esta é uma otima placa (mas procura aqui no forum que tem uma serie dessa placa que é melhor que as outras), e pode proporcionar um otimo throughput, mas vale ressaltar que um bom throughput nao depende somente da placa e sim de varios fatores como distancia dos PTP, tipo e ganho da antena, tipo e comprimentos dos cabos utilizados, interferencias externas e saturação dos canais no meio que estará transmitindo. Se considerar todos os fatores essa placa pode te oferecer na medida do possivel um otimo throughput.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mtmassa Ver Post
    Amigo esta é uma otima placa (mas procura aqui no forum que tem uma serie dessa placa que é melhor que as outras), e pode proporcionar um otimo throughput, mas vale ressaltar que um bom throughput nao depende somente da placa e sim de varios fatores como distancia dos PTP, tipo e ganho da antena, tipo e comprimentos dos cabos utilizados, interferencias externas e saturação dos canais no meio que estará transmitindo. Se considerar todos os fatores essa placa pode te oferecer na medida do possivel um otimo throughput.
    Muito Obrigado amigo por responder ao topico.. concerteza vou estar olhando certim estes outros fatores pra um desempenho bom da rede.

  4. #4

    Padrão

    Eu uso as placas dlink ag530 em ptp tenho um ptp a 5 km com antena de 28 dbi da visiontec tenho pendurado nesse pop cerca de uns 250 clientes simultaneos (clientes de 100K) de o ping fica em 1ms sempre muito boa mesmo essa placa.


    Ale

  5. #5

    Padrão

    amigos, essa de uma serie melhor que a outra eu nao sabia, alguem poderia me dizer qual serie é melhor?

  6. #6

    Padrão

    eu tb nao sabia essa de versao nao... alguem poderia nos informar qual é a melhor???

  7. #7

    Padrão

    Eu uso a versão 5 se tem outra melhor tb não sei qual é.

  8. #8