+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile equipamentos para provedor wireless

    bom pesso.

    eu tenho um provedor wireless aqui em minha cidade, atualmento com 2 torre.

    mais os clientes estão crescendo, to precisando da ajuda de vcs em relação a equipamnetos que suportem mais de 60 clientes simultaneos...

    toda a ajuda é bem vindo..

  2. #2

    Padrão equiapmentos

    existem varios mais entre em contato pois tenho otimos preços em wireless [email protected] mais se for duvida em mikrotik poste aki pois a comunidade toda pode ajudar e ser ajudada...


    Citação Postado originalmente por dragon1910 Ver Post
    bom pesso.

    eu tenho um provedor wireless aqui em minha cidade, atualmento com 2 torre.

    mais os clientes estão crescendo, to precisando da ajuda de vcs em relação a equipamnetos que suportem mais de 60 clientes simultaneos...

    toda a ajuda é bem vindo..

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dragon1910 Ver Post
    bom pesso.

    eu tenho um provedor wireless aqui em minha cidade, atualmento com 2 torre.

    mais os clientes estão crescendo, to precisando da ajuda de vcs em relação a equipamnetos que suportem mais de 60 clientes simultaneos...

    toda a ajuda é bem vindo..
    Ola tudo bem ?

    Indicaria o Uso de Router Board

    caso queira adquirir a router Board entre em contato comigo no Msn ou telefone

    msn : [email protected]
    Telefone : 019 3237 2644

  4. #4

    Padrão

    Pessoal, o fórum é para ajudar quem tem dúvidas, anúncios é nos classificados.

    sobre a pergunta do tópico, se fizer uma busca no fórum encontrará várias respostas satisfatórias... esse é um tema um tanto quanto batido...

  5. #5

    Padrão

    Amigo temos aqui rádios link power e tem um amigo usa o mesmo e já vimos 80 clientes em cada cartão.
    Vai de link power que não se arrependera.
    LinkPower - Soluções em Tecnologia
    Fale com o joão.
    Se precisar de mais informações entre em contato.

  6. #6

    Padrão Amigo eu Resolvi Meu Caso

    Leia os tutoriais do Mikrotik, eu uso este roteador, e resolvi meu problema, sem entender muito, tem muita gente boa la. da uma espiadinha depois posta aqui...

  7. #7

    Padrão

    Amigo, seja lá qual for o hardware que voce for comprar (eu acho melho uma routerboard) sempre compre produtos homologados pela ANATEL. Para saber quais sao acesse:

    SGCH - SISTEMA DE GESTÃO DE CERTIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - [SIS versão 2.2.0]

    Abraço
    Fabricio

  8. #8

    Padrão

    bom agradeço a todos...

    o que eu queria saber qual aps que suportão esse numeros de clientes com velocidade de 256kbps , modelos e marcas...


    obrigado..

  9. #9

    Padrão

    cara...

    será mais fácil você procurar no fórum algumas respostas relacionadas.. pelo que vi, neste tópico, só tem gente interessada em vender produtos...

    se fosse para ajudar seria comentado sobre outros modelos, marcas, especificações, comparativos... etc..

  10. #10

    Padrão pode ser feito de varias formas

    tem muita coisa que pode ser feita ,da uma olhada scom.com.br

    e entra em contato comigo

    [email protected]