+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Criar Rota no DI-624 Dlink - acesso a telnet

    Meus queridos cumpanheiros "Como diz o Lula"; eu coloquei um Dlink DI-624 Indoor no lugar de um Coyote, so que eu tinha uma rota onde todas as requisiçoes para 192.168.142.8 era direcionado para o reteador Cisco Frame Relay 192.168.143.1, com a troca do Coyote por DI-624 Dlink eu precisaria colocar esta configuração no Dlink. Para minha surpresa eu nao consigo acesso ao Dlink via Telnet para tentar configurar e via Browser eu nao sei fazer. Alguem tem dicas?

    Acho que ta meio confuso minha explicação / pergunta

  2. #2

    Padrão

    ja tentou no prompt #telnet 192.168.0.1 ?

  3. #3

    Padrão

    Ja tentei telnet e o IP do Router mas nao da certo, tentei ate alterar via browser aquela opçao de TElnet na porta 23 como enable.

    E o mais interessante e que um AP 2100 da Dlink eu ja entrei por telnet, nao neste cliente mas em outro. E neste fui logo achando que teria o prompt para alterar rotas mas nada feito. To apanhando como puta veia!!!

  4. #4

    Padrão

    não tem opção de fazer essa regra pela página de administração web??

  5. #5

    Padrão

    Pela Configuraçao de Web nao achei. Como paleativo tive que colocar um guerreiro Pentium 233 com 56mb Ram, Boot no disquete com o Coyote. Ficou rodando que uma maravilha.

    Mas realmente ficara provisorio, pois vou retirar o Frame Relay ainda esta semana, usaremos IP Fixo com Wireless caindo direto no Dlink e compartilhando na rede. Nao mais precisarei de setar rota.

    Obrigado!! E se alguem souber como configurar rota no DI-624 e ou se realmente nao tem jeito posta pra valer como experiencia pra mim e a rapaziada que precisar.,

  6. #6

    Padrão

    O dlink di-624, pelo menos a veresão D2, não permite telnet.