+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Telefonica - Problemas com link alguem???

    Pessoal desde ontem dia 31/07/07 a partir 17 horas o meu link da Telefonica veio apresentando problemas e hoje dia 01/08/07 parou de funcionar, depois de duas horas e quinze minutos de espera abri um chamado técnico, onde vim ser contactado hoje apos uma hora meia depois de abri-lo. pois bem fui informado que estariam verificando e que tinha quatro horas pra resolver o problema, pois se passaram cinco horas entraram em contato havisando que não estariam mandando um técnico ate o provedor, já que o problema é generalizado em todo estado de São Paulo, e que não tem uma previsão pra ser reestabelecido novamente, já que o problema ainda não foi encontrado pela Telefonica, pois bem na noite de 31/07 um amigo que tambem tem link Telefonica estava com o mesmo problema, gostaria de saber dos amigos se alguem mais teve esse problema ou esta tendo, e o que pretendem fazer em relação a isso.

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    Bem contratualmente, vc tem direito a desconto na sua fatura e se o problema persistir, de posse dos protocolos que tem em mãos em relação ao atendimento da Telefonica, acione a Anatel.

  3. #3

    Padrão

    telefonica esta com problemas. maior parte da rede dela parou por volta das 16:00 e voltou por volta das 23:00 .. mas pelo que estou sabendo ainda em alguns casos continua o problema !!

  4. #4

    Padrão

    não deve ser problema somente na telefonica, uso ADSL da brasil telecom aqui e ficou uns dois dias um lixo... mal abria as páginas...

  5. #5

    Padrão

    A minha sorte aqui eh que tambem tenho a Embratel passei todos os clientes pra ela agora imagina soh como tah o link tah no limite, procurando na internet achei isso aqui

    Problema com operadora afeta acesso à Internet em SP - 31/07/2007 - UOL Últimas Notícias

    Incidente compromete acesso de usuários Speedy em Campinas - 01/08/2007 - UOL Últimas Notícias

    Falow
    Última edição por cleciorodrigo; 02-08-2007 às 08:05.

  6. #6

    Padrão Links para todo Brasil.

    Amigo entre em contato, vendemos LINKS PARA INTERNET para todo Brasil, menor preço principalmente da Telemar e Embratel. Temos mais de 300 megas a venda.

    MSN: [email protected]
    Cel: 83 9964-0171

    Temos também Sistema de Gerenciamento para Provedores, o melhor do Brasil.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Pessoal desde ontem dia 31/07/07 a partir 17 horas o meu link da Telefonica veio apresentando problemas e hoje dia 01/08/07 parou de funcionar, depois de duas horas e quinze minutos de espera abri um chamado técnico, onde vim ser contactado hoje apos uma hora meia depois de abri-lo. pois bem fui informado que estariam verificando e que tinha quatro horas pra resolver o problema, pois se passaram cinco horas entraram em contato havisando que não estariam mandando um técnico ate o provedor, já que o problema é generalizado em todo estado de São Paulo, e que não tem uma previsão pra ser reestabelecido novamente, já que o problema ainda não foi encontrado pela Telefonica, pois bem na noite de 31/07 um amigo que tambem tem link Telefonica estava com o mesmo problema, gostaria de saber dos amigos se alguem mais teve esse problema ou esta tendo, e o que pretendem fazer em relação a isso.

    Abraços
    ola...sei q estou um pouco atrasado neste post,mas este problema que aconteceu com vc tb aconteceu na mesma data comigo e com um amigo meu.Eu sou de Suzano-SP,tenho uma lp de dados de 512k e mue amigo eh de campo limpo paulista....estavamos fazendo alguns testes no dia 31 e de repente,caiu tudo...o problema persistiu durante toda a tarde e no dia seguinte estava instavel...abri chamado na telefonica,onde fui informado de que realmente havia uma suspeita...voce pode pedir reebolso dessas horas que vc ficou parado.Uma vez e pedi reembolso por ter perdido o dia e ganhei maravilhosos R$ 12.00 de reembolso...

    Abs!!!