+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão qual cartao utilizar e qual antena setorial homologada anatel

    Ola pessoal estou com uma grande duvida, estou montando um servidor mas notei que os equipamentos tende ser homologados pela anatel ate ai tudo bem mas o caso e que notei que os cartoes tip g520 ag530 tem restriçoes quanto ao seu uso e quanto a o uso com as antenas sera que alguem pode me dar uma ajuda dizendo qual o cartao serveria com tal antena ficando dentro das normas da anatel.

  2. #2

    Padrão

    setorial, tsm 12dbi, hyperlink 14 ou 17 ou 20dbi com dwl 530 essa não tem restrição ja a 520 sim.

  3. #3

    Padrão

    Como o amigo disso acima vc pode colocar o AG 530 pois nao tem restrições ao uso da Antena .

    Ai veja a questao de quantos Km vc precisa fechar ...

    Caso vc queira uma indicação de antenas

    Hyperlink de 14/17/20 dbis de 90 ° são Boas e tem um custo bom e tbm são Homologadas

  4. #4

    Padrão

    Bem amigos vi que a ag530 nao tem restriçao quanto a antena mas tem um problema ela ja vem com antena inbutida e isso torna ela meio dificil para se lidar, o que voces acham da placa minipci atheros ou orinoco e se sao homologadas e quais antenas poderei utilizar com aquele velho dilema sem ter problema com a anatel.

  5. #5

    Padrão

    com relação as placas que vem com antena soldada é só cortar a antena e colocar um conector..

  6. #6

    Padrão

    Amigo, existem N cartoes e N antenas, q sao homologados.
    Eu acho melhor o amigo dar uma pesquizada aqui no forum, digo isso pq o forum esta inchando de topicos repetidos e isso complica cada vez mais as pesquizas.
    De uma procurada q vc vai ver q existem posts bem detalhados.
    Abraços..