+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Venda de acessos a internet por empresas de telefonia celular

    Bom dia a todos...

    Uma preocupção minha e de alguns colegas, que tem provedor de internet é com relação à venda de acessos a internet pelas operadoras de telefonia celular, que conheço, vivo, claro, oi.... Muito se tem falado aqui na minha cidade, mas até agora não vi nada de concreto. Algem teria alguma informação a mais pra acrescentar....

    obrigado pela atenção

  2. #2

    Padrão

    as redes deles ja dao problemas so com o trafego de voz normal.. imagina quando começar a trafegar dados..

    e a maioria destes acessos eh tarifado em bytes/trafego ... por enquanto nao me preocupa.. a tim por exemplo.. 99 reais por 250mb de trafego...

  3. #3

    Padrão

    pessoal,

    aqui na empresa usamos algumas conexões desse tipo para o pessoal de campo com notebook. A conexão é muito boa, e funciona em diversas cidades do BRASIL. O único problema que até agora tivemos é em relação ao preço, é um pouco caro.....mas isto nós sabemos que é questão de tempo - vide banda larga residencial.

    Sinceramente, se eu fosse dono de um provedor estaria preocupado sim........

    Abraço

  4. #4

    Padrão Concordo com o Alexandre...

    Uma coisa é prestar serviço para meia dúzia de residências e empresas...
    Outra coisa, bem diferente, é dar suporte a milhares de residências e empresas, principalmente à noite quando os downloads mais pesados começam...
    A tendência realmetne é que as empresas de telefonia se fortaleçam e os provedores DEVEM deixar as barbas de molho, mas quem não anda para frente, é deixado para trás...

  5. #5

    Padrão

    so um comentario...

    so com VOZ as redes das operadoras de celulares ja estao meio saturadas.. pelomenos aqui em MG.. tem hora que sinal de fumaça vai mais rapido do que usar o celular...

    outro ponto.. SUPORTE... o 0800 ja eh uma merda.. ainda mais se entrar usuarios de internet no meio.. ai fod* tudo ..

  6. #6

    Padrão

    Acho que todos concordam comigo, as empresas de telefonia celular, querem colocar a mão onde o braço não alcança, aqui em minha cidade, temos operadora Tim (chamamos aqui de "Tinha" sinal) pois só da rede ocupada, e mesmo assim querem por trafego de dados.

    =============================================
    SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE PROVEDORES
    ---------------------------------------------
    100% compativel com linux e mikrotik
    MSN: [email protected]
    Cel: 83 9964-0171
    =============================================
    Vendemos Links de internet para todo Brasil
    ---------------------------------------------
    EMBRATEL / TELEMAR / BRTelecom / Telefônica