+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como configurar o mk para usar no switch

    comprei um radio com mikrotik e placa rb 153 e tres cartoes ubiquiti, mas ligo ele no switch e ele nao pinga meu servidor alguem sabe o que tem que mudar para poder ligar ele no switch em vez de ligar no servidor direto.

    a wireless ta funcionando bem apenas as portas eternet é que nao comunicam com o resto da rede

  2. #2

    Padrão

    vc terá que configurar ip de entrada, fazer nat e configurar as interfaces wireless, elas não vêm prontas e configuradas não.....
    Colocar gateway e DNS

  3. #3

    Padrão

    oi amigo,, como vc disse,,
    ele ligado ao switch, nao pinga o server,,
    entao,, ele direto,, sem passar no switch,, pinga?
    se pingar, seu cabo deve ser cross,,
    crimpa um cabo com as 2 pontas igual,, 568a ou b,

    vlw

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    vc terá que configurar ip de entrada, fazer nat e configurar as interfaces wireless, elas não vêm prontas e configuradas não.....
    Colocar gateway e DNS
    as interfaces wireless eu consegui configurar. voce poderia me dizer como se configura o ip de entrada para mim poder ligar ele no switch

    desde ja agradeço pela ajuda

  5. #5

    Padrão

    meu Deus...
    Eu fico me perguntando como sera a qualidade do servico que um cara desse presta ao seus infelizes clientes....Cara isso eh um absurdo...qq um agora acha q entende de rede, transmissao de dados...telecom....eletronica...ta demais...onde se vai parar....
    O cara nao save o be a ba e que ser provedor..

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    meu Deus...
    Eu fico me perguntando como sera a qualidade do servico que um cara desse presta ao seus infelizes clientes....Cara isso eh um absurdo...qq um agora acha q entende de rede, transmissao de dados...telecom....eletronica...ta demais...onde se vai parar....
    O cara nao save o be a ba e que ser provedor..
    tu é um baita dum troxa tu nem sabe o que ta acontecendo aqui e ta falando ai dando uma de todo entendido garanto que nao sabe nada seu %$%#%$#$# so para voce saber temos um provedor com 1200 clientes sem nada de reclamaçao apenas elogios garanto que voce nao tem capacidade para ter um com 10% disso
    seu %$$%$&&%&%
    Última edição por sergio; 06-08-2007 às 11:34.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    oi amigo,, como vc disse,,
    ele ligado ao switch, nao pinga o server,,
    entao,, ele direto,, sem passar no switch,, pinga?
    se pingar, seu cabo deve ser cross,,
    crimpa um cabo com as 2 pontas igual,, 568a ou b,

    vlw
    amigo os cabos estao certos e configurei um ip de entrada mas nao pinga igual.

    desde ja agardeço

  8. #8

    Padrão

    1200 lcientes.... e vc nao sabe configurar uma rede e tb nao sabe oq q eh cabo cross??
    hauhauhaua...tem q rir....


    Citação Postado originalmente por toptech Ver Post
    tu é um baita dum troxa tu nem sabe o que ta acontecendo aqui e ta falando ai dando uma de todo entendido garanto que nao sabe nada seu %$%#%$#$# so para voce saber temos um provedor com 1200 clientes sem nada de reclamaçao apenas elogios garanto que voce nao tem capacidade para ter um com 10% disso
    seu %$$%$&&%&%

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Senhores, polêmicas à parte...

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    1200 lcientes.... e vc nao sabe configurar uma rede e tb nao sabe oq q eh cabo cross??
    hauhauhaua...tem q rir....
    sei isso tudo e mais um pouco seu bundao mas graças a deus nao preciso botar a mao nem em um cabo pois nao sou peao de ninguem como voce ao tempo que voce esta ai de escravo dos outros ou mindingando para ganhar uns trocados eu to passeando de bm.

    otario eu é que tenho que rir de voce
    e tambem o feio nao é perguntar e sim dar uma de sabe tudo como voce, esses caras do seu tipo sabe tudo sao uns baita burros ja tive varios funcionarios como voce ja conheço o tipo

  11. #11

    Padrão

    Sr. Moderador,
    Por gentileza, tranque o post...nada de util nesse topico...
    sugiro aos excelentes colaboradores que mantenham um certo nivel de colaboracao, nao respodendo a perguntas descabidas de pessoas sem nenhum conhecimento tecnico....
    Entendo q aki seja um forum onde se discutem ideias, praticas e experiencias...nao uma escolinha ou local para postagem de receitas de bolo...
    grato
    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Senhores, polêmicas à parte...

  12. #12
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Pelo visto, solicitar com educação não vai resolver...

    Trancado.