+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Oque esta errado???

    Ola, tenho um servidor com o Mikrotik, onde a conecção dele para a internet é ppoe, o nat, webproxy, hotspot estão configurados e rodando quase normal, se não fosse uns probleminhas, o acesso no para ver meus saldos do Bradesco não funciona, no Banco do Brasil sim, tenho um DDNS em uma definida Maquina que não autentica com o servidor remoto, nas paginas que tem videos não funciona, exemplo: na Uol aquelas reportagens de intrevista que voce tem que autenticar para executar o video Não funciona.
    Alguem se atreve a me ajudar?????

    Muito Obrigado Pela Atenção

  2. #2

    Padrão

    vc esta usando web-proxy? tem algumas regras para sites dinamicos e alguns não passarem pelo proxy, dá uma conferida nisso.

  3. #3

    Padrão Ronaldo Antoni

    Ola amigo, sim estou usando e tem sim estas regras, se eu tiralas não vai sobrecarregar meu webprox?

  4. #4

    Padrão

    Não é a questão de sobrecarregar, é que estas regras são realmente necessárias.

    Teria que ver exatamente quais sites/serviços apresentam problemas e criar regras para fazê-los tráfegar sem passar pelo proxy.

  5. #5

    Padrão Ronaldo Antoni

    Caro amigo, tem como me ensinar a maneira de descobri estes serviços e como criar estas regras, veja vou dar dois exemplos frequentes, o link que me direciona para esta pagina, recebido pelo email no Outlook Express, quando o hotspot esta abilitado demora muito para abrir, porem se eu parar e atualizar no Explorer ele abre rapidinho, e outro caso é na pagina inicial da uol tem la um link "Sindicato foi longe demais no direito da greve", diz diretor do Metrô - UOL News - Brasil, eu coloco o nome de usuário e senha abre tudo rapidinho mais logo em seguida diz que esta pronto como que se eu ja tivesse assitido o video só que não passa nada Ok.

  6. #6

    Padrão Um dos Casos

    Caro Ronaldo Antoni, percebi que tudo que precisa de autenticação não passa pelo Mt porque os mesmos tipos de videos no youtube.com rola normal.

  7. #7

    Padrão Um dos Casos

    Caro Ronaldo Antoni, percebi que tudo que precisa de autenticação não passa pelo Mt porque os mesmos tipos de videos no youtube.com rola normal. E quando estou autenticano neste site tambem demora para navegar, fazendo logof navega rapidinho. É complicado né...

  8. #8

    Padrão

    Prezado amigo, analisando o seu problema, podemos definir que:

    1 - Vc o seu proxy, esta bloqueando ou não atualizando a página mencionada, lembramos que, para sites de banco e hotmail(msn), não podemos deixar eles passarem pelo proxy, isso acarreta problemas futuros.

    Solução:

    - No campo Nat, defina a regra de coneçãi, e no filter rules, crie a regra de entrada e saida, pronto resolvido o problema.

  9. #9

    Padrão

    experimenta acrescentar estas regras:
    / ip web-proxy cache
    add url=":cgi-bin \\?" action=deny comment="no cache dynamic http pages" \ disabled=no
    add url="https://" action=deny comment="no cache dynamic https pages" \ disabled=no

  10. #10

    Padrão Ola

    Bom, esteu postando aqui novamente, porque após os testes que fiz com as sugestões do amigos acima, não deu certo a´te agora mais consegui resolver o caso do site do Bradesco que estava com problema, era a regra de Limite de conecção de Cliente, estava com 5 conecções, mudei para 13 e deu ceto, falta agora os outros defeitos, se alguem tiver alguma sugestão agradeço.

    Valeu galera