+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Teria como colocar uma PAGINA inicial no Mikrotik??

    Olá Galera, gostaria de saber se tem como colocar minha pagina no mikrotik, como a pagina de graficos q nele tem. Isso para que eu possa configurar nos clientes o site como pagina inicial e ele ser carregado instantaneo na rede. Sei que no servidor fedora tem como, mas atualmente uso Mikrotik.

    Aguardo respostas!

    flw

  2. #2

  3. #3

    Talking Pagina no Fedora

    Ola, blz?? Ae, vc tem que instalar o apache e startar o serviço, depois coloca o arquivo index.htm na pasta /var/www/html
    E qdo vc for no seus clientes coloca como pagina inicial "http://seuip
    Ele vai buscar a pagina direto no servidor, ficando rapidinho a abertura.
    flw

  4. #4

    Padrão

    Ninguem vai responder minha pergunta ?? "Teria como colocar uma PAGINA inicial no Mikrotik?? "

    flw

  5. #5

    Padrão

    ok, mas achei que voce tinha conseguido fazer igual ao MYAUTH, que todo vezx que o cliente entra a primeira pagina que ele entra é a provedor, independente da paginal inicial.
    mas obrigado.

    TG

  6. #6

    Padrão

    Amigo, vc pode fazer isso no webproxy do mk.

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sloth Ver Post
    Olá Galera, gostaria de saber se tem como colocar minha pagina no mikrotik, como a pagina de graficos q nele tem. Isso para que eu possa configurar nos clientes o site como pagina inicial e ele ser carregado instantaneo na rede. Sei que no servidor fedora tem como, mas atualmente uso Mikrotik.

    Aguardo respostas!

    flw
    RAPAZ, NAO ENTENDI MUITO BEM, VC QUER MUDAR AQUELA PAGINA INICIAL DO MK, TIPO COLOCAR UMA PERSONALIZADA DE SUA REDE? SE FOR ISSO E SO ENTRAR NO FTP DO MK E EDITAR O ARQUIVO LOGIN COM O FRONT PAGE

  9. #9

    Thumbs up Pagina Inicial

    Bom, não fui bem claro na pergunta! Vou tentar explicar. Tenho o MK instalado em um micro, onde controlo meus clientes por IP/MAC com controle de Banda e Proxy ativados, sendo, a pagina de acesso ao MK uso http://192.168.20.10 ela abre direto essa imagem que esta nesse link (http://byfiles.storage.live.com/y1p_...4CNwxr_qHCW7k8), gostaria de substitui-la por minha pagina, onde irei confirgurar nos clientes na Pagina Inicia do internet explorer.
    Ja tentei modificar as paginas em html do mikrotik mas nao funcionou, mesmo assim so abre essa pagina ae em anexo..Ela que eu teria de substituir.

    vlw



    Aguardo resposta!

  10. #10

    Padrão

    ME ADD NO MSN QUE EU TE MOSTRO COMO MUDAR A PAGINA...ABÇS


    [email protected]

  11. #11

    Padrão

    ola pessoal,
    Sobre a pagina padrão do mikrotik, acho que dificilmente terá como mudá-la. Agora se for pra trabalhar com o hotspot ae sim, dá pra colocar paginas personalizads e redirecionar o 1º acesso dos clientes pra essa determinada pagina/maquina que estiver com o conteudo personalizado.

  12. #12

    Padrão posta aqui

    Posta aqui no forum como mudar a página default do mikrotik