+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Rede Infectada por spyware ou virus

    Toda vez que tento acessar o site do Google aparece a mensagem dizendo que meu computador ou minha rede estao com virus. Algum amigo pode me ajudar elucidar esse incoveniente. Abaixo um print da TELA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         google.JPG
Visualizações:	192
Tamanho: 	94,1 KB
ID:      	1003  

  2. #2

    Padrão

    acontece isso por aqui tambem, talvez nao seja spywares mas um "falso positivo", talvez muitas requisições de 1 unico ip ao google e ele "pensa" que pode ser um ataque.. entao.. bloqueia..

    aqui eu resolvi este problema fazendo meus proxies balancearem a saida utilizando varios ips..

  3. #3

    Thumbs up goolgle e virus??

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    acontece isso por aqui tambem, talvez nao seja spywares mas um "falso positivo", talvez muitas requisições de 1 unico ip ao google e ele "pensa" que pode ser um ataque.. entao.. bloqueia..

    aqui eu resolvi este problema fazendo meus proxies balancearem a saida utilizando varios ips..
    pois e , aqui tambem deu isso e era por que eu coloco o goolgle como pagina de inicio nos clientes, dai muitas requisiçoes ao mesmo tempo do mesmo ip, eles achao que e virus, e isso..