Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool PING ALTO 8365ms

    Bom amigos, estou com problemas no ping de meu ponto a ponto, segue equipamentos:
    ponto A: Zinwell com antena de 27 DBi Disco Zirok
    ponto B: Zinwell com antena de 24 DBi Disco Zirok
    Distânica: 9.300 no GPS

    A questão é que ficou com ping alto demais e ficou lento a conexão, por favor se alguem dos ilustres colegas tiver uma solução agradeço.


    Ats,

    Doriedson Silva
    "Paz Para o Mundo"

  2. #2

    Padrão

    vc ja testou os conetores? ou ate mesmo pode ser o alinhamento
    mas acharia melhor colocar antenas com o mesmo dbi que vc teria o mesmo ganho em abas as partes
    troca tb os radio por ayraia, que ai vai ficar uma blz
    Última edição por ICHUBrasil; 05-08-2007 às 10:58.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    que modelo de antenas está usando?

  5. #5

    Padrão

    Caro antoni a antena ele disse, são duas zirok off-set. Mas acho que deve ser o alinhamento, pois fechei com dois senao a uma distância de 7 km +- 4 Mbps e ping de 3 ms. Melhor mesmo seria colocar mk ou star-os em 5,8. O alinhamento é pior, mas a qualidade compensa a dor de cabeça na hora de alinhar.

  6. #6

    Padrão

    Amigos, errei as antenas são de 27 dbi de disco zirok, o engraçado é que o ping nos horarios de 22:00 á 08:00 tá com 9ms, será os radios??? os radios estão configurado com WDS - modelo Zinwell

  7. #7

    Padrão

    isso é trafego, pode trocar que eles vão subir o tempo de ping até chegar o momento que para depois de um restart ele volta ao normal mesmo no horario de pico, recomendo trocar os radios se posivel para 5,8, tivemos um enlace 10km com eles e quando passava 4 clientes tava uma blz ai colocamos pa passar 15 ja ficou com esse problema, e tinha medido 2,5mb real passando.

  8. #8

    Padrão Ping Alto

    Deltasu , tambem estou com este problema, o ping nao baixa de 8ms (8ms a 12ms) o ponto no cliente esta a aproximandamente 9 km. (ponto A = omni 12dbi com radio zinwell, B = antena grade aquarius 24dbi com radio zinwell). Se tiver resposta para seu problema favor postar no forum. abç Elton

  9. #9

    Talking

    Muito Obrigado a todos pela atenção vou fazer a troca dos radios e volto a postar o resultado.

  10. #10

    Padrão Ping Alto

    Aproveitando o tópico do Deltasu....
    Pessoal e no meu caso que tenho ponto A = omni 12dbi com radio zinwell, B = antena grade aquarius 24dbi com radio zinwell 2.4G.
    A distancia de 9km , meus amigos vcs teriam alguma sugestao?

  11. #11

    Padrão

    talvez a omni de 12db para 9km seja pouco.. sei lah..link omni nao eh bom passar de 5km nao..

  12. #12

    Padrão

    não acho legal esses 9km como omni e grade acho melhor um ptp fica com velocidade e estabilidade maior, é um gasto a mais, que funciona bem.

  13. #13

    Padrão

    Ping 8365

    --------------------------------------------------------------------------------

    Qual rádio vcs me indicariam: pensei em fazer com samsung swl3300 ou melhor ovislink 5,8 GHZ??

  14. #14

    Wink

    Ping 8365

    --------------------------------------------------------------------------------

    Qual rádio vcs me indicariam: pensei em fazer com samsung swl3300 ou melhor ovislink 5,8 GHZ??

  15. #15

    Padrão

    ovislink 5.8 com antenas de 24 db da hyperlink ou pluton

  16. #16

    Padrão

    coloca o wla 5000 com ptx26 vai faz isso ai facinho e com bom trafego, garantia de não ter mais problemas.

  17. #17

    Padrão teste

    Se voce quer ter certeza, se não errou na configuração, salveas e depois reset, teste para ver, se funcionar bem, voce ja sabe oque é.

  18. #18

    Red face de carona

    pessoal aproveitando o assunto alguem pode sugerir o a forma correta de "pesar" o pig e ate quanto ele pode chegar dependendo da distancia tipo assim
    >ping 192.168.10.xx -t -l 10000 ...menos "ele"significas quantos k...se alguem tiver um tempinho pode mandar pro email [email protected] ,grato

  19. #19

  20. #20

    Padrão

    oi, mas ping de 8-12 ms nao sao nehum problema