+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão TILT NA DLINK G520!!!! perda de sinal e tudo mais.

    Pessoal, oia eu aqui de novo!!!

    seguinte, quando comecei meu mikrotik comecei com uma ag510, depois mudei para ag520, que em 1 mes de uso, comecou a dar queda de sinal nos clientes, estou questionando varias coisas inclusive "estatica", notei que as 2 luzes da placa ficam piscando juntas, creio q normalmente ficaria o power aceso e o link piscando quando necessitado, sera que a placa babou?????
    tb troquei a ag520 por outra igual, mas quando troquei em menos de 5 minutos comecou esse pisca-pisca tb, sera q ela esta em ritimo de natal????

    agradeco a todos que me ajudarem!

    QUE A FORCA ESTEJA COM VOCES!!!!!!

  2. #2

    Padrão

    Hoje mais confiavél é usar os cards pci da ubiquiti de 250 mw, são homologados, e tem um excelente desempenho.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Hoje mais confiavél é usar os cards pci da ubiquiti de 250 mw, são homologados, e tem um excelente desempenho.

    INRIGA, em um topico meu voce citou essa placa Ubiquiti homologada até pensei voce tivesse se equivocado, mas vejo agora voce repetir que a placa ubiquiti de 250mw é homologada, voce podeira dá maioress informações dela?, pois tenho certeza que muitos assim como eu adoraria compra-la, pois ja pesquisei incansavelmente uma minipci homologada e nada. Portanto companheiro, a sua informação é como dizer a uma pessoa, va no centro de Sao Paulo e procure Zé Mané, ai o cara vai sair perguntado a todo mundo quem Zé mané e nem sabe se ele existe. Ajude ai com uma informação mais completa.

  4. #4

    Padrão

    eu tbem ja pedi sobre isto, tbem me interessa muito saber sobre esta homologada.

  5. #5

    Padrão

    Esse é o normal da G520.

    Ela fica com os dois leds piscando assim que estabelece pelo menos um link.

    Samuel.

  6. #6

    Padrão

    realmente vc tinha razao fiz alguns testes e confirmei o q vc disse, ja o problema com meus clientes resolvi simplesmente mudando a placa de slot.

    obrigado a todos!

    QUE A FORCA ESTEJA COM VOCES!


    Citação Postado originalmente por Samuelso Ver Post
    Esse é o normal da G520.

    Ela fica com os dois leds piscando assim que estabelece pelo menos um link.

    Samuel.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cambioco Ver Post
    realmente vc tinha razao fiz alguns testes e confirmei o q vc disse, ja o problema com meus clientes resolvi simplesmente mudando a placa de slot.

    obrigado a todos!

    QUE A FORCA ESTEJA COM VOCES!
    desabilite depois as IRQ, pois tb interfere no funcionamento do mk causando conflitos, desabilite td q nao for usar, como usb, som , modem on, etc.... tb ajuda bastante