+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Repetidora

    Boa tarde,
    Somos novato nessa área, estamos montando um provedor de via rádio com: 2 antenas setorial de 17dbi - Mare 400 com 2 cartões.

    Nossa dúvida:
    Estamos com um grupo de clientes que está em prédio que dá visada para nossa antena.
    Qual equipamento seria necessário para que eu montasse em cima do prédio uma solução para atender os 22 moradores, e o se o mesmo aceitaria que eu colasse uma repetidora para que eu pudesse abrir sinal para mais clientes.

    Fico no aguardo, e agradeço pela atenção e ajuda.

  2. #2

    Padrão Internet "cabo"

    Bom dia meu caro, compre uma antena de 25db da aquarios, ligue a em um zinwell g120 ou 220, coloque 2 Switch gerenciaveis w-lan tudo se encontra na turbo link, vc fará o controle com eles e tera segurança que nenhum cliente se enxerga-ra na rede. qq duvida entre em contato!

  3. #3

    Padrão Repetidora

    Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    Bom dia meu caro, compre uma antena de 25db da aquarios, ligue a em um zinwell g120 ou 220, coloque 2 Switch gerenciaveis w-lan tudo se encontra na turbo link, vc fará o controle com eles e tera segurança que nenhum cliente se enxerga-ra na rede. qq duvida entre em contato!

    Obrigado, pela informação, porém, esqueci de mencionar, estou usando MIKROTIK, o Zinwell pode ser gerenciado pelo servidor.

    Mais uma vez, agradeço pela ajuda

  4. #4

    Padrão mikrotik

    Tb uso mikrotik, funciona blz, talvés seja interessante usar como eu em predios eu uso pppoe...

  5. #5

    Padrão

    Bom dia amigos, não sei se este é o melhor lugar para este post, mas vamos lá.

    Gostaria de saber se isto é possível:

    Um micro com placa de rede ethernet ( ligada em um switch com acesso a internet por router adsl) e uma placa de rede wireless. A pergunta é: o micro recebe o sinal pela rede ethernet e pode ser configurado para a placa pci wireless transmitir o sinal como um aparelho Acess Point específico?

    Tenho dois micros velhos (AMD k6-2 500Mhz) parados juntando poeira e queira ligar a casa das minhas irmãs à 300mts na internet. Cada uma tem seu micro em rede física com um switch e queria colocar um ADM 500 com placa de rede e rede wireless recebendo o sinal transmitido de outro AMD 500 com placa de rede wireless.

    Quando o sinal for recebido seria transmitido pela placa de rede ethernet para o switch.

    Dá pra fazer isto??